ELIANE MOHACSI - CRECI 281139

Eliane Mohacsi - Creci 281139

33 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (3%)

Participante desde: 04/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eliane Mohacsi - Creci 281139 está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 33 respostas em nosso fórum.

Laudêmio – O que é taxa de laudêmio?

O valor consta em toda transação imobiliária que envolve imóveis pertencentes em área da União, como faixa litorânea.

Quem deve pagar comissão ao corretor de imóveis?

O cliente contratante do serviço referente a venda do imóvel.

Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?

Provavelmente não. Mas é necessário uma análise de crédito para avaliação de cada caso.

O que é uma vistoria de imóvel?

Visita que se faz no imóvel afim de se verificar as condições em que se encontra nas seguintes condições: - pré contrato de venda/locação; - pré entrega das chaves para o futuro proprietário; - pré e pós entrega das chaves para/pelo locador.

Para financiar um imóvel é preciso dar entrada?

Sim. É o que se chama de Ato/entrada, correspondente a diferença do saldo que será financiado pela instituição financeira.

A caixa da desconto para quitação de financiamento?

Para quitação de saldo devedor, o banco desconta apenas o valor referente ao juros das parcelas que serão antecipadas, portanto, não deverão ser pagos.

Para comprar apartamento tem que ter nome limpo?

Sim. Por esta razão, os bancos realizam a chamada análise de crédito ou situação financeira do cliente afim de certificar sua condição de quitação do crédito solicitado.

Quem paga ITBI comprador ou vendedor?

A taxa de ITBI deverá ser paga pelo comprador no momento do registro do imóvel junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Quem pode ser conselheiro de condomínio?

ProprietÁrios de unidades do condomínio, desde que estejam em dia com suas obrigações e quitação de débitos.

O que é certidão negativa de ônus de imóvel?

Documento requerido afim de verificar pendências do imóvel junto aos Órgãos Públicos.

Quais imóveis posso comprar pelo casa verde amarela?

ImÓveis em área urbana, com valor até R$350. 000, 00 e renda máxima de R$8. 000, 00.

Eu posso parcelar o ITBI?

Taxa paga junto ao Cartório de Registro de imóveis em uma única vez.

Envie uma mensagem para ELIANE MOHACSI - CRECI 281139

38242 eliane-mohacsi-creci-281139