Edson Vitoreti da Silva

Edson Vitoreti da Silva

128 Respostas

Agradecimentos: 1.301 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 17 (13%)

Participante desde: 09/2022

Site: www.atlanticoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Edson Vitoreti da Silva é corretor de imoveis está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 128 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Martin De Sá, Indaiá, Palmeiras e Litoral Norte Sp,

Amortizar o financiamento imobiliário?

Utilizando de recursos proprios ou fgts e pode amortizar o valor das parcelas ou o prazo de financiamento.

Como saber o nº de inscrição do imóvel?

Solicitar na prefeitura local ou pelo carne do IPTU.

Quando posso fazer inventário extrajudicial?

Herdeiros maiores e capazes - herdeiros estarem de consenso sobre a partilha de bens - falecido não ter deixado testamento - presença de um advogado.

Qual a diferença entre a certidão de Inteiro Teor e ônus reais?

Inteiro teor, dados do imóvel - onus reais condiçoes do imóvel.

Como pegar o número da matrícula do imóvel?

No cartorio de registro de imóveis e solicitar de acordo com o endereço.

Como quitar o saldo devedor da caixa?

Solicitando atraves da caixa o saldo devedor e com este valor em maos, ir ate a agencia solicitar o boleto para quitaçao e efetuar o pagamento.

Qual é a melhor taxa de financiamento de imóvel?

Precisa verificar com diversos bancos pois cada um opera com uma taxa.

Documentos para locação comercial pessoa jurídica?

CONTRATO SOCIAL, CNPJ, RG E CPF DOS SOCIOS, COMPROVANTE RESIDENCIA DOS SOCIOS,.

O que pode deixar a venda de um imóvel mais segura?

Certidoes dos proprietarios, matricula do imóvel, certidao negativa do imóvel referente a iptu e condomínio.

De que forma posso descobrir quanto vale meu imóvel?

Solicitando avaliacao de um corretor de imóveis avaliador, ou atraves de pesquisa em portais de imóveis similares na mesma região.

Financiamento com imóvel como garantia?

É possível atraves de bancos quando o imóvel esta quitado e com documentaçao, matricula em dia.

Meu pai faleceu a mais de 20 anos e minha mãe deixou de pagar o IPTU. O que pode acontecer?

Precisa ir na prefeitura e solicitar o extrato de dívida e negociar o pagamento.

Quais requisitos básicos para a concessão de crédito?

Nome sem restriçoes, renda compativel com o valor da parcela, idade do titular do fiinanciamento.

O que fazer quando o comprador assinou o contrato e desiste?

Vai depender da data de desistencia, e das clausulas do contrato referente a desistencia do negocio.

Meu imóvel pode ser financiado não tendo escritura?

Não pode. Precisa da escritura registrada e da matricula.

Como fazer um requerimento de habite-se?

Precisa ir na prefeitura onde o imóvel pertence e solicitar o requerimento e os documentos necessarios para este procedimento.

Como saber se um imóvel da financiamento?

O imóvel precisar ter matricula escritura e estar com a estrutura em ordem.

Porque não vale a pena comprar um imóvel?

Quem disse que não vale a pena??? imóvel é investimento para a vida toda, você não perde o imóvel a não ser que não pague os impostos e as parcelas de financiamento do mesmo. Mas sempre é muito bom comprar imóvel, valorizacao maior do que muitas aplicaçoes financeira e com risco zero.

Como saber o número de minha residência?

Na prefeitura atraves de pesquisa no depto competente.

Envie uma mensagem para Edson Vitoreti da Silva

23020 edson-vitoreti-da-silva