Edi Sartori
81 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (6%)
Participante desde: 08/2022
Edi Sartori está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 81 respostas em nosso fórum.
Diferença entre terraço e sacada?
Sacada tem janela de ligação , terraço, geralmente esta na parte superior, com churrasqueira e ate mesmo piscina.
Posso vender meu imóvel com divida de IPTU?
Pode, desde que o novo proprietario pague a divida e desconte no vlor do imovel.
Como eu posso fazer para solicitar o imóvel ao inquilino?
Conversar com ele é o 1o passo, caso esteja em imobiliaria, a mesma deverá faze-lo, redigir carta de solicitação do imovel para uso.
Quais as vantagens de comprar imóvel usado direto com o dono?
1 delas eh a redução de valor pois nao tem corretor intermediando.
Como faço para solicitar a 2 via da escritura de um imóvel?
No cartorio de registro de imoveis.
Quanto custa uma avaliação de imóveis?
Depende, mas o valor da hora tecnica eh 490,00...media.
Como faço para fazer a escritura de um apartamento?
Juntr todas as negativas de debito e documentação pessoal, ir ao cartorio, fazer a escritoura e registrar no cartorio de imoveis da regiao.
O que é baixa da hipoteca?
Pagar a divida, fazer documento em cartorio , junto do documento de quitação do banco e levar ao registro de imoveis.
Como faço para lavrar a escritura de casa?
Nao faz, vá ao cartporio.
Para que serve o SFI na compra de casa?
Sistema de financiamento imobiliario serve para simplificar o financiamento e nao pode usar o fgts para esta compra. Permite compras acima 1,5M.
Como consigo tirar escritura de um terreno?
Reunir a documentação exigida pelo cartorio, geralmente todas as negativas de debito, documentação pessoal,. leve ao cartorio, aguarde a analise do tabeliao e solicite redigir com o pagto das taxas devidas.
O que precisa para escriturar um imóvel?
Documentação pessoal dos vendedores e compradores e todas as negativas de dividas.
O que é considerado benfeitoria no imóvel?
Reformas, moveis sob medidas q serao deixados no imovel, reparos para deixar o imovel a ser entregue melhor do q foi recebido.
Qual o valor devo pagar para o refinanciamento?
Para saber, ir ao banco analisar a situação e acordar.
Quanto tempo o IPTU pode ficar atrasado?
De preferencia nenhum dia.
Envie uma mensagem para Edi Sartori