Douglas Souza

746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Como faço Escritura pública de imóvel na planta?
Nesse momento você só vai ter a promessa de compra e venda depois que receber o imóvel aí você pode fazer isso.
Qual a multa máxima para o atraso de aluguel?
Tem como verificar como está no seu contrato de aluguel porque tudo vai como está no seu contrato.
Programa Minha Casa Minha Vida como funciona?
Esse programa foi o governo federal que criou para ajudar as pessoas com renda baixa te sua própria casa e ele dão uma ajuda com o subsídio de até 47500 mil.
Como é calculado o valor do registro de imóvel?
O valor e 15 do valor do imóvel.
O que precisa para fazer doação de imóvel?
Pronto para fazer uma doação de imóveis temos que verificar se esse imóvel não tem pessoas dependentes se não tiver dependente a gente dá entrada no processo tá para poder fazer essa doação essa doação ela vai sair na sua declaração de imposto de renda também
Como consigo desenvolver proposta de aluguel de apartamento?
Uma proposta de aluguel hoje a gente consegue fazer ela através do Creci né da de cada região e lá no CRECI tem um formulário já feito os contratos né E esse contrato a gente pega e bate o contrato do apartamento faz algumas alterações né
Como funciona hipotecar um imóvel?
A questão de hipotecar com imóvel né Apesar que ele acontece quando a gente quer fazer uma penhora para poder obter algo questão sobre bancos
Do que é preciso para hipotecar um terreno?
Para poder hipotecar um imóvel a gente necessita ter escritura e esse imóvel esteja no nosso nome
Certidão ônus reais preço
Depende muito de cada região né para ter um valor exato de uma certidão de homem né mas aí geralmente vai em torno aí do valor do imóvel né pode chegar até os r$ 3000
Como fazer para lavrar escritura de um imóvel novo?
Pronto para lembrar a escritura de um imóvel novo né temos que ir no cartório para poder fazer né para poder fazermos ali a com a nova escritura averbar para passar pronome da pessoa
A imobiliária pode receber em cima da multa rescisória?
Dá uma injetada usando argumento que vai esperar assinado com o Rubber manda para ele ajuda meu amigo vou perguntar a ela qual é o Real motivo agora não vai dizer a ela não visse Não não pode receber.
Qual o preço do itbi no RJ?
Não eu não sei responder isso porque eu sou aqui de Recife então de Recife é de variável de acordo com o valor do imóvel
Como faço comprar apartamento pela tenda?
Tem que comprar pela Tenda é fácil né necessita você ter RG e CPF comprovante de residência comprovante de renda né extrato extrato do FGTS já consegue comprar o seu da entrada no financiamento para poder comprar seu
Como eu faço para comprar um imóvel hipotecado?
Para comprar o imóvel de hipoteca você tem que dar entrada né no cartório de imóvel para ver como é que tá a situação desse imóvel para você poder obter esse imóvel
O que é preciso para comprar um imóvel na planta?
Primeiro você tem que obter o seu financiamento junto com a Caixa Econômica dá para poder comprar um imóvel na planta
Quanto ficaria a escritura de uma casa(sobrado)?
Esse valor vai de acordo vai de acordo com cada cada região do estado né Depende muito para ver valores de escritura
Como faço uma escritura de compra e venda?
Primeiro passo para isso é você ter um despachante e o despachante vai dar entrada no cartório de imóveis para poder fazer a escritura dele
Como declarar compra apartamento financiado?
Você declarar no imposto de renda e quando for declarar ter que declarar o valor total do imóvel.
Como pode ser descrito o atributo de segurança no registro imobiliário?
De acordo com cada estado né recife é um São Paulo é um cada um estado tem o seu o seu critério.
Obras que prejudicam a falta de vento e luz solar da processo?
Essa daí eu não sei explicar a melhor forma. Tem que ser.
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA