Dimeson Andrade
36 Respostas
Agradecimentos: 237 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (11%)
Participante desde: 12/2022
Dimeson Andrade está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 36 respostas em nosso fórum.
Qual é o valor venal de um terreno?
Valor calculado pelo poder público, em geral as prefeituras atualizam a cada 90 dias.
O que preciso para vender um imóvel?
Contate um corretor que vai lhe pedir os documentos do imóvel (escritura e registro) e faturas de consumo. Em seguida, vocês estabelecerão o valor e o corretor lhe auxiliará na intermediação da venda.
Calculadora de Custo para Mobiliar uma Casa.
É variável esse custo, variando com o perfil financeiro... Podendo ser R$ 25.000,00 no padrão econômico ou R$ 150.000,00 no alto padrão.
Qual o valor médio de um CRM imobiliário?
Varia entre assinaturas mensais e anuais, podendo ser R$ 50,00 chegando até R$ 1500,00 no plano anual.
O que se deve observar na compra de um apartamento?
Documentação, faturas de consumo, emitir certidão de ônus e ações e conhecer o estado de conservação do imóvel.
Como fica reajuste de aluguel nesta pandemia?
Negociável.
Construtora pode reter minha chave na hora da entrega?
Precisa dar uma olhada na sua contratação, porque o incc é previsto na fase obra, se tem pendencia, via de regra precisa reajustar as parcelas e quitar antes de receber as chaves.
Posso pedir a rescisão do meu dinheiro?
O primeiro mês não, mas a caução sim.
Qual a forma correta, devo?
Houve algum contrato? sobre esses termos no início da locação?
Contrato de locação imóvel, é viável?
Sim, sem o contrato não há condições de uso do imóvel direitos e deveres de cada parte, logo é fundamental o contrato para locação.
Envie uma mensagem para Dimeson Andrade