Dimeson Andrade

Dimeson Andrade

36 Respostas

Agradecimentos: 237 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (11%)

Participante desde: 12/2022

Site: http://www.parceriamultimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dimeson Andrade está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 36 respostas em nosso fórum.

Qual é o valor venal de um terreno?

Valor calculado pelo poder público, em geral as prefeituras atualizam a cada 90 dias.

O que preciso para vender um imóvel?

Contate um corretor que vai lhe pedir os documentos do imóvel (escritura e registro) e faturas de consumo. Em seguida, vocês estabelecerão o valor e o corretor lhe auxiliará na intermediação da venda.

Calculadora de Custo para Mobiliar uma Casa.

É variável esse custo, variando com o perfil financeiro... Podendo ser R$ 25.000,00 no padrão econômico ou R$ 150.000,00 no alto padrão.

Qual o valor médio de um CRM imobiliário?

Varia entre assinaturas mensais e anuais, podendo ser R$ 50,00 chegando até R$ 1500,00 no plano anual.

O que se deve observar na compra de um apartamento?

Documentação, faturas de consumo, emitir certidão de ônus e ações e conhecer o estado de conservação do imóvel.

Construtora pode reter minha chave na hora da entrega?

Precisa dar uma olhada na sua contratação, porque o incc é previsto na fase obra, se tem pendencia, via de regra precisa reajustar as parcelas e quitar antes de receber as chaves.

Posso pedir a rescisão do meu dinheiro?

O primeiro mês não, mas a caução sim.

Qual a forma correta, devo?

Houve algum contrato? sobre esses termos no início da locação?

Contrato de locação imóvel, é viável?

Sim, sem o contrato não há condições de uso do imóvel direitos e deveres de cada parte, logo é fundamental o contrato para locação.

Envie uma mensagem para Dimeson Andrade

1055 dimeson-andrade