Denise Natividade Alves

Denise Natividade Alves

76 Respostas

Agradecimentos: 334 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (13%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denise Natividade Alves é Corretor de inoveis está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 76 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Zona Sul, e já trabalhou em empresas como: Vic - Bh e Remax.

O que é preciso para ser um corretor de imóveis?

Fazer o curso e adquirir o CRECI permissão para vender imóveis.

Para que serve a proposta de compra de casa?

Para selar o pacto de que existe um comprador querendo o aquele imóvel. Mediante uma proposta de valores.

Documentos para locação comercial pessoa jurídica?

RG e CPF Comprovante de a 03 vezes o valor do aluguel IR Os 3 últimos recibos de pagamentos, se estiver pagando aluguel Ficha cadastral preenchida e assinada.

O que pode deixar a venda de um imóvel mais segura?

Se todas as certidões estiverem todas positivas sem nenhuma ressalva.

Financiamento com imóvel como garantia?

Não aconselho, mas já ouvi falar que em alguns caso foi feito.

Meu pai faleceu a mais de 20 anos e minha mãe deixou de pagar o IPTU. O que pode acontecer?

O imóvel vai para dívida ativa, e o imóvel pode entrar em leilão.

Quais requisitos básicos para a concessão de crédito?

Nome sem análise de crédito para saber o valor aprovado pela instituição o valor da entrada. Se for com as construtoras acordar diferença e taxa de obra que será negociada dentro do fluxo e exigência da mesma, pois só pode comprometer 30% do salário do atual comprador.

O que fazer quando o comprador assinou o contrato e desiste?

Perde o sinal se for um imóvel usado caso ainda não tenha assinado no cartório. Se for com a construtora perde um percentual do ato da comprar e cancela se o contrato oficial.

Como saber se um imóvel da financiamento?

Fornecer todas as documentações exigida para instituição uma delas a ônus reais atualizada.

Porque não vale a pena comprar um imóvel?

Essa pergunta está errada, pois ao meu vê e um dos melhores investimento.

Envie uma mensagem para Denise Natividade Alves

17190 denise-natividade-alves