Denis Felipe de Souza Fernandes
100 Respostas
Agradecimentos: 1.090 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (12%)
Participante desde: 03/2022
Denis Felipe de Souza Fernandes é Consultor de Vendas com formação em Tecnólogo em logística, está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Guilhermina, Boqueirão, Campo Da Aviação e Vila Caiçara, e já trabalhou em empresa como: Centro Imobiliário .
Casado pode financiar imóvel sozinho?
Não, você casado sempre estará atrelado a sua parceira em qualquer tipo de financiamento imobiliario.
Apartamento de 250 mil precisa de quanto de renda?
Dependendo da sua renda, geralmente na faixa de 6 mil.
Como usar meu FGTS para pagar parcelas de financiamento?
De dois em dois anos você pode utilizar seu FGTs para fazer amortização do seu financiamento pelo app caixa habitação.
Posso usar FGTS se já tenho imóvel?
Se o imóvel estiver em outra região, que não seja seu imóvel sim. Mas tem que declarar que trabalha nessa região.
Posso comprar imóvel em nome de filho menor?
Não, a pessoa que vai fazer o financiamento, tem que ter uma renda que suporte as parcelas.
Como tirar a segunda via do IPTU?
Entrar no site da sua cidade e procurar a parte de habitação, segunda via do iptu.
como calcula incc?
Você consegue ter essa informação buscando no google. Se for em cima de parcela, vai ser sua parcela + o indice naquele mês. Parcela 1000 INCC naquele mês 0, 35 = a 1003, 5.
Inventário quem paga?
Quem contratou o inventario.
Quais documentos precisa para financiar um imóvel na caixa?
RG, CPF, Comprovante de residência, Pis, Certidão de casamento ou Nascimento, Holerite / Prolabore / Imposto de renda.
Estagiário CRECI pode vender imóvel?
Sim, acompanhado por um Corretor Credenciado.
Quem tem CNPJ pode financiar imóvel pela caixa?
Sim, você pode utilizar o pro-labore ou Imposto de Renda.
O que fazer para devolver um imóvel financiado pelo MCMV?
Se ele esta financiado não tem como. No caso seria você repassar o financiamento colocando o imóvel a venda.
Posso financiar na Caixa Econômica Federal?
Sim, se você tiver renda e não tiver restrições.
Como tirar meu CRECI?
Entra no site do CRECI, la tem o passo a passo.
Consigo financiar um imóvel tendo feito saque aniversário?
Consegue, você não consegue utilizar o fundo de garantia se fizer emprestimo do saque aniversario.
Quem não pode financiar imóvel pela caixa?
Quem não tiver renda, nome com restrição e idade a partir de 69 anos.
É mais barato comprar apartamento na planta?
Sim, isso tudo depende da comparação de bairro, cidade e região.
Como quitar financiamento cef?
A caixa tem um aplicativo de Habitação, onde la você consegue verificar seu saldo para quitação. Tem um campo chamado amortização, que você pode utilizar também seu fundo de garantia.
Quais taxas a Caixa consegue oferecer para financiamento de imóvel?
Minha casa minha vida varia de 4, 5 a 7, 6 no SBPE 9, 6.
Documentos necessários para financiar imóvel na caixa?
RG, CPF, Comprovante de residência, numero do PIS, Holerite.
Envie uma mensagem para Denis Felipe de Souza Fernandes