Cristiano torres wanderley

Cristiano Torres Wanderley

124 Respostas

Agradecimentos: 1.176 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 28 (23%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cristiano Torres Wanderley está entre os TOP 1.400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 124 respostas em nosso fórum.

Posso financiar um imóvel rural pelo itaui?

Que eu saiba , banco que financia é B.Brasil Caixa e banco do Nordeste.

Faz 30 dias que aluguei minha casa até que mês devo pagar água e luz?

A partir do momento que está na casa, já é vossa responsabilidade de pagar agua e energia.

Como descobrir a escritura da minha casa?

Fazer uma busca em cartório.

Comissão corretor de imóveis aluguel abate no IRPF?

Tem que ser declarado, porém o comprador que pagou o corretor, poderá justificar esse pagando , sem abater.

Regras para desocupar o aluguel, quais são?

Aluguel deve ser pago sempre com 30 dias após entrada, exceto aluguel por temporada.

Imóvel não está de acordo com o que consta no contrato.

Pode sim, na próxima vez, assinar contrato em conjunto com termo de vistoria.

Vizinho barulhento e cancelamento de contrato, como devo prosseguir?

Notificar ao proprietário, caso seja assunto recorrente, antes do sua assinatura.

Como funciona a Isenção iptu de pai falecido a 35 anos atrás?

De acordo com o município, poderá ter na lei municipal onde isenta pessoas pela idade, pela renda e pela metragem do imóvel. Deve constar essa isenção na lei municipal.

Como encontrar o nome de um proprietário?

Fazendo busca em cartório de registro de imóveis.

Como funciona o financiamentos de imóveis?

Comprador tem que comprovar renda para poder obter financiamento. Sobre a idade, irá interferir no prazo do financiamento ou talvez ser negado Dependendo do imóvel, poderá que ter dar uma entrada maior ou menor.

Quais são as regras para a desocupação do aluguel ?

Em caso de rescisão por vicio oculto ou estrutural, poderá notificar de imediato o proprietário para reparar os danos, com risco de sair do imóvel sem pagar multa e talvez cobra-lo por algo que tenha gasto no imóvel dele.

Como funciona o pagamento do aluguel?

Aluguel se paga após 30 dias que entra no imóvel.

Proprietário está pedindo a casa mesmo o aluguel estando pago

Proprietário está sendo arbitrário. Não pode fazer isso. Vc poderá entrar com uma ação contra ele.

Tenho direito adquirido de manter vasos no parapeito que estão há 20 anos?

Se o regimento interno menciona que pode ser mantido, sim,, exceto se existe algo que o mencione no regimento interno contra o que queira fazer.

IMOBILIARIA QUEBRA CONTRATO E SE RECUSA DEVOLVER CAUÇÃO.

Se tem como provar o que combinou com a corretora, deve entrar com uma ação contra imobiliária, solicitando devolução pois quem está infringindo o combinado não está sendo você.

Envie uma mensagem para Cristiano torres wanderley

25294 cristiano-torres-wanderley