Cpa Imobiliária
48 Respostas
Agradecimentos: 798 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (27%)
Participante desde: 07/2022
Cpa Imobiliária está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 48 respostas em nosso fórum.
Posso recuperar calção?
Sim, caso todos os meses do contrato estejam quitados é direito requerer a caução ao fim do contrato.
O que fazer com atraso de aluguel?
É importante, ouvir e procurar entender a real situação do pagamento in mora e se não houver justificativa plausível, o corretor deve responder.
Pago o proporcional ou o valor integral?
Deverá efetuar apenas o pagamento proporcional de dias sobressalentes.
Ampliação de imóvel financiado pela caixa perde a garantia?
O imóvel, perde a garantia se não observado o manual do proprietário que trata de manutenção preventiva do imóvel.
Como saber ano de cadastro do INCRA?
Com o código do imóvel cadastrado no incra é possível obter informações cadastrais do imóvel.
Posso tirar segunda via de imóvel minha casa minha vida?
Sim é possível, se dirigindo ao banco finaciador ou construtora.
Quais os direitos pela lei do inquilinato?
Neste caso o distrato poderá ser provocado por qualquer das partes desde que seja respeitado o que foi acordado verbalmente.
O que é um dispositivo DR?
O dispositivo diferencial residual - DR - É um dispositivo de segurança utilizado nas instalações elétricas; para detectar pequenas fugas de corrente em circuitos elétricos, acionando o desligamento imediato da alimentação, evitando que ocorram acidentes.
Como fazer para pedir quitação de financiamento?
É necessário contatar o agente financeiro ou banco para consultar todas as taxas e descontos que constarão da negociação e se for possível, negociar a quitação antecipada, se for o caso, quitando o saldo devedor do financiamento.
Como alugar casa pela imobiliária?
O locatário deve apresentar os seguintes documentos: cópia de contracheque dos 3 últimos meses, CPF, CI de todas as partes envolvidas no contrato quais sejam, inquilino e cônjuges, fiadores e cônjuges.
Aluguei uma casa e dei dois meses de depósito, porém eu fiquei dese.
A ação do locador não tem amparo legal e para tanto é cabível, ação reparatória com base na lei do inquilinato e código civil.
Como calcular o valor venal de um imóvel para alugar?
É necessário considerar a localização do imóvel e relevância do logradouro. Considerar a idade do imóvel, considerar a qualidade da pintura, instalações e louças, quintal, vagas de garagem coberta, facilidade de ônibus e por fim se a região é atendida por comércio, igrejas, colégios, creches, faculdades.
Como deve ser emitido um contrato?
É necessário constar do contrato as informações das partes, tais como: identificação e qualificação dos locadores, inquilinos e fiadores ou avalistas. Deve constar ainda o tipo de contrato, se comercial ou residencial, bem como o tempo de locação pertinentes.
O proprietário é obrigado a receber o comprador sempre que ele quiser?
Toda e qualquer visita deve ser previamente agendada e de comum acordo entre as partes.
Ética cliente - corretor.
Agiu corretamente.
Quais construtoras que aceitam imóvel como parte de pagamento em Brasília?
MG Construtora e Incorporadora, Axial Engenharia, Construtora APSA, Apex,. Paulo Octávio e outras.
Como conseguir a matricula de um imóvel rural?
É possível de posse do códito do imóvel, junto ao incra e outros órgãos competentes.
Quanto tempo para desocupar imóvel sem contrato?
O contrato verbal deverá ser respeitado e a partir do 2º ano o contrato poderá ser denunciado a qualquer tempo pelas partes.
Imobiliária pode cobrar multa de financiamento que deu errado?
É possível, desde que tenha previsão contratual préviamente acordada.
Envie uma mensagem para CPA IMOBILIÁRIA