Corretora Débora Rigoleto

744 Respostas
Agradecimentos: 31 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 29 (4%)
Participante desde: 07/2023
Corretora Débora Rigoleto é Corretora de Imóveis está entre os TOP 90 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 744 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Zona Sul - São Paulo e São Bernardo Do Campo E Grande Abc,
Como calcular ITBI sobre valor venal de referência?
O IPBI é calculado sobre o valor de referência do imóvel.
Como descobrir o número do CRECI de um corretor?
Site crecisp. Gob. Br, entrar na busca de corretores, pode também localizar o creci pelo nome completo do corretor.
Quando posso cancelar um contrato de aluguel?
A qualquer momento, desde que pague a multa proporcional ao tempo restante do contrato.
O que é permuta em imóveis?
É um tipo de negociação, troca de bens imóveis e pode ser dado como parte de pagamento.
Como congelar as parcelas do financiamento Caixa?
É preciso entrar em contato no telefones da caixa ou 0800 para solicitar a pausa com 5 dias úteis de antecedência.
O que o corretor de imóveis faz?
Exerce a intermediação na compra, venda, locação e permuta de um imóvel.
Como consigo fazer uma escritura de imóvel?
Basta entrar em contato com o cartório de notas.
Quem deve registrar o imóvel?
O adquirente.
Último andar é mais quente?
Não, os andares mais altos possui maior ventilação natural e nos dias mais quentes ajuda bastante.
Reintegração de posse?
Quando. O possuidor de uma imóvel ou terreno, deseja recuperar o que lhe foi tirado injustamente.
Quando posso despejar um inquilino?
Quando o inquilino infração contratual pelo inquilino, além dos casos de inadimplemento, mudança de destinação do imóvel locado sem autorização por escrito do locador.
Como faço para comprar uma casa abandonada?
Pode comprar uma casa abandonada, porém, existe regras para isso. Seguir as regras corretamente sempre é o melhor caminho.
Pagamento de aluguel antecipado é legal?
O locador não pode exigir o pagamento antecipado do aluguel.
Vazamento no banheiro quem paga inquilino ou proprietário?
O proprietário deve ser acionado e realizar os reparos. Estrutura locatário.
Qual é o número de inscrição do IPTU?
É o código cadastral do imóvel.
Contrato de aluguel precisa ser renovado?
Contrato de locação é renovado automaticamente, quando o contrato inicial esta previsto no contrato e assinado pelas partes. Quando não possuir essa cláusula o contrato deverá ser renovado.
Posso vender um terreno de herança?
Desde que você tenha o direito hereditário.
Quando posso mover uma ordem de despejo?
Em caso de infração e descumprimento contratual.
Quem tem direito ao subsídio?
Precisa ser brasileiro ou naturalizado no pais, ter 18 anos de idade e não ter nenhum imóvel próprio.
Como saber a zona de um imóvel?
No site Geosampa - no caso de são Paulo.
Envie uma mensagem para Corretora Débora Rigoleto