Corretora Débora Rigoleto

Corretora Débora Rigoleto

744 Respostas

Agradecimentos: 31 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (4%)

Participante desde: 07/2023

Site: https://www.deborarigoleto.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretora Débora Rigoleto é Corretora de Imóveis está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 744 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Zona Sul - São Paulo e São Bernardo Do Campo E Grande Abc,

Qual é o valor da causa no cumprimento de sentença?

O valor da causa deve ser o correspondente ao montante estabelecido no julgamento.

O inquilino pode não pagar o aluguel por que vai se mudar?

Deve ser feito conforme os prazos e os termos definidos pela lei.

Como descobrir valor venal imóvel rural?

Basta acessar o site da prefeitura e preencher o cadastro com os dados solicitados, como número de registro do imóvel, data base.

Como financiar um apartamento com o nome sujo pela Caixa?

É praticamente impossível conseguir financiar imóvel.

Como fazer para reajustar aluguel de um apartamento?

Para fazer o cálculo do reajuste de aluguel, basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato, como IG-M ou IPCA.

qual significado de empreitada ?

Contrato em que uma ou mais pessoas se encarregam de fazer certas obras para outrem, mediante retribuição proporcional à quantidade de trabalho executado.

O que fazer para aprovar um financiamento?

É preciso estar em dia com suas contas, comprovar a capacidade de pagamento das parcelas.

A comissão do primeiro aluguel precisa ser paga todo ano?

A cobrança é paga no primeiro aluguel de acordo com a negociação e cláusula informada no contrato de prestação de serviço. Pago somente uma vez.

Já tenho um imóvel financiado posso financiar outro?

Sim, você pode financiar dois ou mais imóveis ao mesmo tempo.

Como posso descobrir a matrícula de um imóvel pelo seu endereço?

Entre em contato com um Cartório de Registro de Imóveis da sua Cidade, informe o endereço completo e pergunte pelo número da matrícula.

Quantas vezes posso usar meu FGTS para amortizar financiamento?

Você pode usar o FGTS para diminuir em até 80% do valor das prestações em 12 meses consecutivos.

Terei que pagar por itbi vencido, caso queira tirar outro?

TerÁ que pedir nova guia para pagamento. Algumas delas permitem o pagamento em duas ou três vezes, mas não é de praxe.

Como posso saber se tenho casa em meu nome?

Acesse o site do Registro de Imóveis do Brasil www. Org. Br, nele é possível deforma segura realizar a busca da sua matrícula de imóvel.

Qual valor minimo para financiar um apartamento?

O valor de entrada deve ser de no mínimo 20% do valor do imóvel.

Como aumentar o score para financiamento?

A única formar de aumentar a pontuação é pagar as contas em dia.

O que preciso para demolir um imóvel?

O processo empregado na construção civil para desmontar edifícios em um ambiente totalmente controlado.

Como calcular o valor dos dias do aluguel?

A quantidade de dias totais do mês será a base do cálculo.

Qual a modalidade de lançamento do IPTU?

Lançamento direito ou de ofício.

Quais os programas de Habitação pela Caixa Econômica Federal?

Financiamento Habitacional Caixa - Programa Casa Verde e Amarela, Financiamento Habitacional Caixa - Habitação Popular, financiamento Habitacional Caixa Minha Casa, Minha Vida.

Envie uma mensagem para Corretora Débora Rigoleto

32600 corretora-debora-rigoleto