(corretor Black)

343 Respostas
Agradecimentos: 3.874 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (17%)
Participante desde: 01/2023
(corretor Black) é Corretor de Imóvel com formação em Não, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Zona Oeste E Zona Norte, e já trabalhou em empresa como: Cirella.
Como fazer para procurar apartamento?
Não se basei apenas em fotos,faça mais de uma visita em horários diferentes,analise os anúncios com atenção,verifique a localização exata,confirme a seriedade do site et,.
Onde posso consultar inadimplência para financiar?
Você pode está consultando através do site do SERASA.
Como calcula o valor do ITBI em Minas Gerais?
O imposto é vale 0,5% do valor venal do imóvel constante do valor original e sobre este não há incidência multa e juros para o pagamento efetuado no prazo estipulado na notificação.
O que eu faço para alugar rápido um imóvel?
Use a tecnologia ao seu favor,organize e decore bem os ambientes,cire anúncios bem atrativos,seja flexível quanto as propostas,conheça bem o seu público,valorize o imóvel com melhorias,defina o momento ideal para anunciar.
Como retirar o inquilino de um imóvel?
Mesmo com o pedido de desocupação,o inquilino pode se recusar ai. Então será preciso entra com ação de despejo.
O que posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?
Se sua renda mensal familiar for R$1.600,00 é preciso se inscrever na prefeitura da sua cidade ou em uma entidade organizadora para iniciar o processo de seleção. Já o caso quem tem uma renda mensal familiar entre R$1600 a 5000 pode iniciar o processo independente.
O que é documento do imóvel?
É documento que transfere a posse do bem do vendedor para o comprador.
Quanto custa para fazer uma doação de imóvel?
O processo pode ter valores variando em torno dos 3.000,00. Quando valor vernal do imóvel transferido é 30 vezes o salário mínimo no Brasil,é preciso que se registre publicamente a doação.
Quais as vantagens uma imobiliária online?
Seu custo benefício e também além da visibilidade maior,caso queira bastante destaque contrate um profissional digital.
O que eu faço para saber o rip do imóvel?
Acesse o portal da Prefeitura,normalmente na aba da secretaria de patrimônio você encontrará o RIP.
Como faço para financiar reforma de imóvel?
O financiamento para reforma surge como garantir a obra. No entanto existe diversas modalidades disponíveis,inclusive próprias para a compras de materiais de construção e serviços para reforma,o que pode dificultar é a escolha do melhor crédito.
Quais as melhores maneiras de alugar um apartamento?
Escolhe uma região da qual você gosta e que seja próximo ao seu trabalho,procure um corretor para fazer a intermediação.
Como fazer um título de capitalização para aluguel?
O inquilino deve procurar uma empresa que emite títulos de capitalização para aluguel e fazer a aquisição.
Qual melhor método de adquirir imóvel com saldo do FGTS?
Utilizado na hora da contratação,como entrada do financiamento,constituindo como parte do pagamento ou valor total.
Qual é a alíquota do IPTU?
Valor da alíquota é de 1,5% do valor venal do imóvel.
Onde consigo emitir o nirf de um imóvel Rural Online?
Através do Coletor Web do Cafir que fica no site da Receita Federal.
É vantajoso abrir uma imobiliária virtual?
Sim,por que seu custo benefício é baixo e além de vantajo.
Como fazer reajuste anual de aluguel de casa?
Basta aplicar o índice de percentual previsto em contrato,como IGP-M ou IPCA.
Como faço para emitir segunda via de escritura de casa?
Deve se procurar o cartório de registro de imóvel e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula,é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter a segunda via.
Envie uma mensagem para (Corretor Black)