clayton rodrigo worst

Clayton Rodrigo Worst

218 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 42 (19%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.maisassertivaimobiliaria.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Clayton Rodrigo Worst está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 219 respostas em nosso fórum.

É difícil tirar o CRECI?

Para tirar o CRECI você deve fazer o curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) Procure a escola mais próxima de você.

O que faz um corretor imobiliária?

OlÁ, tudo bem? Corretor é o responsável por vender ou alugar um imóvel, atender os clientes, realizar visitas nos imóveis solicitados pelos clientes.

Qual o prazo mínimo para contrato de aluguel?

OlÁ, tudo bem? A lei não estipula um certo prazo para contratos de locações, depende o que é acordado entre as partes mas os mais comuns são de 12 a 30 meses. Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Qual o significado de habitação abandonada?

OlÁ, significa que o proprietário não cuida mais do imóvel, não paga impostos, etc.

Qual o valor do apartamento à vista?

OlÁ bom dia, o valor de um imóvel a vista, seja ele casa ou apartamento varia do que o proprietário pedir, espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Negativado pode financiar imóvel?

OlÁ, tudo bem? Pessoas negativadas não conseguem financiar algum imóvel pois não pode haver restrições no nome.

Posso romper contrato por a imobiliaria não dar suporte?

Você pode romper o contrato com a imobiliária quando quiser, basta solicitar a eles.

Posso comprar lote com FGTS?

OlÁ, tudo bem? Sim, você pode usar o seu valor de FGTS como parte da entrada para adquirir um imóvel.

Como consigo alugar casa sem fiador?

OlÁ, tudo bem? Existem outras modalidades de garantia locatícia, tudo depende da imobiliária que você está locando e as formas que ela trabalha, mas existem seguradoras, caução e entre outros meios.

O que é um condomínio?

É um prédio com apartamentos, um conjunto de moradores. Condomínio pode oferecer: piscina, portaria, zeladoria, elevadores, seguranças, salão de festas, entre outras muitas opções.

Engenheiro civil pode ser corretor de imóveis?

Pode sim, basta fazer o curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias).

Posso vender um imóvel com o nome no serasa?

Tanto vendedor quanto comprador precisam ter seus nomes devidamente regularizados.

Qual a diferença de comprar apartamento pronto e na planta?

AlÉm de que, o apartamento na planta você terá que esperar para morar, ele costuma valorizar mais depois de pronto, é uma ótima opção para quem pensa em investir, o apartamento pronto, é uma boa opção para quem tem pressa em se mudar.

É o momento de investir em imóveis?

Sim, principalmente se for na planta, observe bem a cidade que irá investir.

Como negociar à venda de um imóvel?

A melhor forma seria você procurar um corretor ou imobiliária de sua confiança.

O que eu posso fazer para comprar um imóvel usando FGTS?

O FGTS você pode dar como parte da entrada do imóvel.

Devolvo o caução em cheque ou transferencia?

OlÁ, tudo bem? O que for melhor para você e o inquilino, o que vocês acordarem e ficar bom para ambos, sendo cheque, transferência via pix, etc.

Quero comprar um apartamento o que preciso saber?

Avalie bem a localização, posição solar é muito importante e são detalhes que na hora na compra, às vezes acabamos esquecendo, procure um corretor ou imobiliária de sua preferência.

Existe o termo locatário?

Sim! "Locatário" é a pessoa que está locando o imóvel,

Envie uma mensagem para clayton rodrigo worst

34951 clayton-rodrigo-worst