clayton rodrigo worst

Clayton Rodrigo Worst

218 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 42 (19%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.maisassertivaimobiliaria.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Clayton Rodrigo Worst está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 219 respostas em nosso fórum.

Como fazer anúncio de venda de imóveis?

Procure sempre colocar o máximo de informações possíveis, fotos e se possível, vídeos também. Anuncie em redes sociais e plataformas digitais, procure uma imobiliária de sua confiança e eles podem anunciar também.

Como conseguir financiar primeiro imóvel?

Tenha certeza do imóvel que deseja, avalie todos os quesitos importantes como posição solar, tamanho do imóvel, documentação dele, etc. Tenha 18 anos ou mais, e procure deixar o seu nome limpo e com um score alto.

Como melhorar o score do cpf?

Para conseguir melhorar o seu score, você precisa movimentar o seu CPF, um exemplo: Coloca-lo em notas de compras como supermercado, itens de internet, etc Procure sempre pagar suas contas em dia ou se possível, adiantadas, isso ajuda muito. Para acompanhar o seu score, baixe o app da Serasa.

Qual a idade limite para financiamento imobiliário?

Pode realizar um financiamento bancário a partir dos 18 anos de idade.

Como comprar um imóvel usando o FGTS?

Você pode usar o seu saldo de FGTS para dar de entrada em um imóvel.

Banco pode tomar imóvel por dívida?

Não se pode tomar o único imóvel do devedor, mas se tiver mais de um imóvel, pode sim.

Quanto tempo demora para passar imóvel para outro nome?

Varia bastante pois depende de terceiros, mas leva em torno de 30 dias ou mais.

Como achar número do IPTU pelo endereço?

Acesse o site da prefeitura de sua cidade e procure por IPTU, preencha os campos que aparecer.

Posso financiar 100% do imóvel?

Não é impossível, mas o mais comum é as instituições financeiras liberarem 80% do imóvel.

Posso fazer um contrato de locação com dois locatários?

Sim, é possível 2 ou mais locatários.

Para que serve a averbação?

A averbação é uma atualização do imóvel, ela detalha construções, reformas. Etc.

Compensa mais alugar ou comprar imóvel?

Acredito que o melhor seria comprar um imóvel.

Em quantas imobiliárias posso vender meu imóvel?

Se você não tiver exclusividade com nenhuma, pode colocar o seu imóvel em quantas quiser.

Como utilizar o FGTS em um financiamento?

Você pode usar o seu saldo FGTS para dar como parte da entrada.

Quem faz o contrato de compra e venda do imóvel?

A imobiliária que estará intermediando a compra e a venda do imóvel ficará responsável por realizar o contrato.

O que pode ser cobrado do inquilino no condomínio?

Em resumo, o inquilino paga as despesas ordinárias do condomínio, exemplos: salários, despesa de água, luz, esgoto, limpeza e manutenções.

O que acontece quando não se declara imposto de renda?

Quem não faz declaração, está sujeito a multas.

No que posso usar o meu FGTS?

Pode usar o seu saldo do FGTS para dar como parte de entrada de um imóvel.

Onde anunciar meu apartamento?

OlÁ, tudo bem? Você pode anunciar nas redes socias, em várias plataformas ou então, procurar uma imobiliária de sua preferência e colocar com eles. Espero ter ajudado!

Onde pagar o laudêmio?

Deve ser pago pelo vendedor do imóvel no momento da transferência da propriedade.

Envie uma mensagem para clayton rodrigo worst

34951 clayton-rodrigo-worst