Cauã Walasse da Silva
46 Respostas
Agradecimentos: 483 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (15%)
Participante desde: 01/2023
Cauã Walasse da Silva está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 46 respostas em nosso fórum.
Como mudar o nome da conta de luz pela internet Coelba?
1- cadastro de pessoa fisica - CPF. Carteira de identidade ou, na ausência desta, outro documento oficial.
Como saber onde devo fazer o registro de um terreno?
O registro do imóvel deve ser feito no registro geral de imóveis (RGI), ou seja, não pode ser feito em um cartorio de notas padrão.
É necessário uma entrada para comprar um imóvel?
Voce consegue compra imóvel sem entrada negociando diretamente com uma construtora.
Como tirar documentação de imóvel?
Para fazer a escrituração de imovel basta entrar em contato com um cartorio de notas ou tabelionato e agendar um horario para criação e averbação de escritura publica de imovel.
Como calcular o custo do meu imóvel?
Para calcular o valor do imóvel, basta multiplicar o valor total do m2 da área com o numero da metragem do seu imóvel.
Contrato de locação de imóvel não residencial qual a nova lei?
A locação não residencial é tratada na lei 8.245/91, a parti do artigo 51.
Escritura de compra de sócio?
A escritura deve ser registrada na cartorio em registro de imóveis na qual o imóvel já esta registrado.
Como funciona a diária referente ao pagamento do aluguel?
Aluguel pró-rata ou seja por dia = divide-se o valor do aluguel pelos dias do mês que iniciou o contrato e multiplicar-se pelos dias utilizados.
É possível cobrar taxa de adm em caso de isenção de 06 meses de cobrança de aluguel?
O valor é descontado automaticamente pela imobiliaria. O restante é repassado integralmente ao proprietário.
O que posso adicionar no contrato de aluguel?
*dados do imóvel. Descrição e endereço do imóvel especificação em caso de imóvel residencial ou comercial.
Não realizar a notificação, pode ser considerado quebra de contrato?
Tempo de leitura: 9 minutos A quebra de contrato resulto do desrespeito a um ou mais termos do acordo firmado entre empregador e trabalhador.
Como descobrir se posso receber reembolso do aluguel?
O locatario terar direito a indenização para ressarcimento dos prejuizos e dos lucros cessantes que tiver que arca com a mudança.
Como descobrir se o valor do IPTU está correto?
Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade tendo em mãos o numero de inscrição do imóvel.
Como saber se o valor do IPTU está abusivo?
O primeiro criterio a ser apurado para saber se aumentou do IPTU esta correto consiste na analise de quando base de calculo do imposto ( valor venal do imovel ) foi majorada.
Posso desistir de um imóvel que ainda não assinei o contrato?
Se voce esta se perguntando "não assinei o contrato de financiamento, posso desistir" , a resposta é: sim! nesse caso, como a assinatura do contrato nao foi realizada, a desistência voluntaria pode acontecer, sem prejuizos para o comprador nem o vendendo.
Qual é o prazo para entregar o contrato para a caixa economica?
ATENÇÃO! voce deve apresentar a CAIXA o seu contrato registrado em até 30 (trinta) dias após a sua assinatura.
Qual o valor para emitir o creci?
Unidade 1300.
Adiantamento de aluguel como funciona?
Significa que o inquilino primeiro ira pagar o aluguel para depois utilizar o mes pago.
Como posso fazer uma escritura de imóvel usado?
Basta entrar em contato com o cartorio de notas ou tabelionato e agendar horario para criação e averbação de escritura publica de imóvel.
O que é lançamento imobiliário?
Nome de abertura de vendas de um empreendimento para o publico conhecer o projeto.
Envie uma mensagem para Cauã walasse da silva