Casa Prime Granja Viana

Casa Prime Granja Viana

62 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: https://www.casaprimegranjaviana.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Prime Granja Viana está entre os TOP 2.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 62 respostas em nosso fórum.

Como saber quais contas o inquilino deve pagar?

O inquilino paga despesas como condomínio, esgoto, água, luz. Despesas extraordinárias é de encargo do proprietário.

Como conseguir número do IPTU pelo endereço?

Para localizar o número do iptu, deve ir até o site da prefeitura e pesquisar pelo cpf ou número do cadastro do imóvel.

Posso vender meu apartamento com IPTU atrasado?

Pode vender, porém deve fazer um abatimento dos valores em aberto.

Qual o melhor Consórcio do Brasil?

O banco central disponibiliza uma lista com o ranking dos melhores consórcios do Brasil.

Apartamento no 3º andar é difícil para venda?

Não, isso depende da procura de cada cliente.

Preciso pagar antes da entrega das chaves?

O pagamento do primeiro aluguel conta 30 dias a partir da data de assinatura, no caso de obras deve ser acordado antes uma carência.

Como fazer para ingressar com ação monitória de imóvel?

O autor precisa comprovar que pode cobrar o devedor, essa comprovação deve ser feita através de um documento como promissória.

Comprar imóvel com contrato de compra e venda é seguro?

Apenas com o contrato de compra e venda sem escriturar corre o risco de fraudes a credores, processos trabalhistas, dívidas.

Qual o score bom para financiamento?

Não existe uma regra da pontuação do score, pois o banco vai analisar outros pontos também. , um score considerado bom seria a partir de 700.

Como fazer um financiamento para construção?

O financiamento pode ser feito apenas por pessoa física para reforma ou construção na Caixa Econômica, podendo também financiar o terreno ja com a construção.

Posso usar meu FGTS para reforma de imóvel?

Pode sim, lembrando que existe algumas regras para a liberação.

Quem já tem imóvel pode usar o FGTS para comprar outro?

Depende, você pode utilizar o FGTS para um segundo imóvel, mas seguindo as normas.

Onde retirar guia de IPTU?

Pode ser pessoalmente na prefeitura ou na secretaria da fazenda ou solicitar no site da prefeitura.

Empréstimo apartamento como garantia?

Você pode utilizar seu imóvel como garantia em um empréstimo, o imóvel passara por uma avaliação para a liberação desse empréstimo. Isso pode ser feito em algumas instituições financeiras.

Quanto custa para desmembrar um imóvel?

SerÁ necessário contratar um profissional habilitado pelo CREA para avaliar o terreno, apresentar o memorial descritivo, custos com prefeitura e registro. O valor vai mudar de acordo com cada profissional contratado, geralmente em torno de R$ 5 mil dependendo da sua cidade.

Possui taxas e medição no desmembramento?

Sim, tanto na prefeitura como no registro.

Quais são as etapas de um financiamento imobiliário pela Caixa?

Uma simulação, analise da documentação, analise de crédito, vistoria do engenheiro e assinatura do contrato.

O que posso fazer com o imóvel depois de me divorciar?

O ideal é regularizar a situação do bem,.

Como fazer para comprar um apartamento financiado pela caixa?

Seguindo os passos para adquirir um imóvel caixa, como analise de documentação, aprovação de crédito.

Como fazer documento de doação de imóvel?

Para doar um imóvel é necessário fazer o registro para alterar a escritura no cartório de imóveis. O nome do documento é Ato de Escritura Publica de Doação, incidira alguns tributos para essa transação.

Envie uma mensagem para Casa Prime Granja Viana

25088 casa-prime-granja-viana