casa em campinas sp

Casa Em Campinas Sp

757 Respostas

Agradecimentos: 9.576 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 210 (28%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.casaemcampinassp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Em Campinas Sp está entre os TOP 70 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 757 respostas em nosso fórum.

Como saber se o imóvel está em meu nome?

Com a matricula atualizada.

O não repasse das contas para o meu nome, é motivo para ação contra?

Se vc pagar em dia não. Mais se deixar de pagar as contos a prejudicar o nome de terceiro ai sim.

Qual é o prazo para receber as chaves de um imóvel?

Toma cuidado. Pois negativado não é aprovado no sistema de financiamento de imóveis deixa pra dar a entrada na hora que vc assinar o contrato no banco que esta financiando o imóvel.

Averbei a casa, como devo prosseguir?

Os dois imóvel ainda pertence a Caixa Econômica federal pois a matricula é a mesma apenas alterado a metragem do imóvel com pendencia até ser quitado na Caixa.

E se caixa econômica não libera o dinheiro no prazo de 95 dias que está acordado, o que fazer?

No contrato de compra e venda não coloca um prazo pois pode demorar até ( seis mês), pois já vi caso de até (um ano).

Como regularizar um terreno loteado sem escritura?

Primeiro vc puxa a matricula do imóvel lá vai ter os dado de quem pertence o lote. Com os dado do lote vc entra com usucapião.

É possível financiar uma casa sem número?

Sim é possível o numero pode ser retirado na prefeitura com o carne de IPTU no setor urbanismo.

Tenho cinquenta anos, posso financiar ou faço no nome do filho?

Para aumentar a comprovação de renda vc pode colocar os filhos também no financiamento.

Se um corretor estiver interditado, ele pode assinar o estágio?

Não o corretor só pode assinar o estagio se ele estiver em dia com o Cresci.

O terreno sendo passado para o meu nome, o antigo dono poderá ter posse novamente?

Ela não pode mais pois tem um documento assinado ambas as partes.

Como descobrir se tenho um imóvel em meu nome?

Pelo CPF em cartorio de registro tem auguns site que faz este tipo de trabalho.

Matrícula do imóvel, como funciona?

A matricula do imóvel é o documento mais importante do imóvel ele que diz quem é o dono do imóvel.

Como vender uma casa pelo o financiamento da Caixa Economica ?

Procura um corretor que ele vende para vc (Os documento do imóvel tem que constar construção na matricula do imóvel.

É possível vender a casa quando possui mais de uma no quintal?

Não vc pode alugar o imóvel ( fazer inventario pra vender o imóvel por inteiro não apenas uma parte dele.

Como funciona a divisão de bens, é possível dividir um terreno?

Sim pode ser feito mais tem que verificar os documentos do terreno pra ver se á possível.

O banco Itaú financia casa de ternite?

Geralmente o banco verifica se o imóvel tem habite.

Envie uma mensagem para casa em campinas sp

24216 casa-em-campinas-sp