Carlos Machado

Carlos Machado

105 Respostas

Agradecimentos: 526 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (11%)

Participante desde: 04/2023

Site: www.carlosmachadoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlos Machado é corretor de imoveis com formação em Admnistração, está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Documentação. Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 105 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Joinville E Região,

Limite de visitas ao imóvel imposta pelo locador. Está correto?

Cabe as partes definirem as clausulas e ajusta las conforme suaas disponibilidades e liberdades, se é algo imposto, cabe a você refletir se é válida a sequencia no andamento da assinatura.

Paguei adiantado o primeiro mês, tenho que pagar o último mês?

Uma analise rápida, quantos pagamentos você efetuou desde a entrada? normalmente quando você paga para entrar você não paga para sair.

Quem deve pagar a primeira escritura do imóvel?

As despesas fica por conta de quem faz a compra, salva exceção pré definida em contrato.

Negociação de débitos, após o pagamento da primeira parcela, é correto tirar o nome do Serasa?

Se você negociou ele tem por obrigação tirar seu nome do Serasa, se você reincidir, ele poderá novamente negativar seu cpf.

Compra de imóvel por uma imobiliária.

Eu normalmente não cobro despachante quando efetuo a venda, eu mesmo faço os serviços de cartório para meus clientes, mas ja vi cobrarem até 400 reais pelo serviço, depende da região.

Quero fazer em desmembramento de terreno, como proceder?

Primeiro passo, ir até o cartório de registro de imoveis de sua cidade e solicitar as documentações necessárias.

Devo procurar meus direitos?

Veja bem, se seu marido limpava por conta própria, não tem muito o que fazer, agora se tinham um acordo ai ele deve buscar os direitos com um advogado. se o proprietário abandonou o terreno deveria ter comunicado aos órgãos competentes para que eles tomassem as providencias.

Como vender casas pela caixa?

Imoveis de leilao da caixa precisa fazer o seu cadastro pf ou pj diante a instituição, caso queira apenas vender tens que buscar por um CCA CAIXA AQUI.

Como fazer um contrato de compra e venda de terreno?

O contrato nada mais é que uma formalidade por escrita do que foi acordado entre as partes, nele se consta, dados do vendedor, dados do comprador, dados do objeto e a forma de acordo pactuada entre ambas as partes.

Como faço pra trocar o imail?

Pelo aplicativo do banco. Ou indo direto na agencia.

Desocupação de imóvel sem contrato. O que fazer quando a pessoa não quer sair?

Buscar por um advogado emitir uma ordem de despejo judicial.

Como saber aonde o imóvel está registrado?

Na matricula do imovel fala o cartório que foi registrado.

O que é ação de despejo por denúncia vazia?

É que não é necessário justificar o pedido.

Reformas no imóvel com morador dentro da casa alugada.

Deveria ter apurado as condições do imovel na vistoria de entrada, agora a forma mais correta é ajustar da melhor forma.

Como faço pra sacar meu FGTS?

Consultar a caixa economica se o saldo e as condições viabilizam esse saque.

Quero saber ser podemos perder esse financiamento?

O correto é comunicar o fato, corre o risco sim!

Desmembramento de laje. Quanto custa?

Em torno de 4 mil reais, deve procurar o registro de imoveis da sua região e solicitar a documentação necessária.

Envie uma mensagem para Carlos Machado

30025 carlos-machado