AVG+IMOVEIS

Avg+imoveis

69 Respostas

Agradecimentos: 696 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (7%)

Participante desde: 02/2022

Site: chrome://favicon2/?size=24&scaleFactor=1x&showFallbackMonogram=&pageUrl=https%3A%2F%2Fimovelcarioca.wordpress.com%2F

SOBRE O RESPONDEDOR:

Avg+imoveis é Corretora de Imóveis está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 69 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018

Eu posso financiar um apartamento na planta?

Na planta, você paga o pró-soluto cujas parcelas são determinadas pela construtora. Depois que o imóvel fica pronto e recebe o habite-se, você pode financiá-lo. Geralmente as construtoras já deixam essa diferença clara nos stands e com os corretores que vendem por elas.

A imobiliária pode cobrar 20% de comissão pelo contrato?

Não existe mais tabela de preços do CRECI. Cada imobiliária e corretor cobram o quanto quiserem.

Qual a porcentagem da imobiliária e do corretor?

Não existe mais tabela de valores do CRECI, por isso cada imobiliária e cada correto cobram o que quiserem por seus serviços.

Como calculo porcentagem do corretor na venda?

Você tem que conversar com o corretor e perguntar a porcentagem a ele. Não existe mais valor fixo determinado pelo CRECI. Cada corretor e imobiliária cobram o que quiserem cobrar.

O FGTS pode ser usado para pagar documentos?

Não. Só pode sacar o FGTS para financiar o primeiro imóvel. Outra opção é sacar após 3 anos sem trabalhar no regime FGTS. Fora isso, não tem como.

É possível comprar apartamento sem entrada?

Se você quer comprar via financiamento, não é possível. A Caixa fez uma promoção no passado que não exigia entrada, mas isso já acabou. Atualmente, os bancos pedem pelo menos 20% de entrada.

Qual valor da comissão que a imobiliária deve receber?

O CRECI não tem mais tabela. É melhor você fazer uma pesquisa de mercado mesmo.

Posso usar FGTS para comprar imóvel em outro estado?

Desde que seja seu primeiro imóvel no Brasil, então pode sim.

Como descobrir se tenho imóveis em meu nome?

Você pode entrar no www.crimg.com.br e solicitar uma pesquisa de bens.

Envie uma mensagem para AVG+IMOVEIS

12621 avgimoveis