Aragão

Aragão

676 Respostas

Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 105 (16%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aragão é Corretor está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.

Como comprar uma casa com o nome sujo?

SÓ com dinheiro á vista.

Como é feito o financiamento MCMV?

Funciona da seguinte forma, primeiro é emitido um laudo de aprovação direto da caixa, o imóvel deve comportar o perfil de renda familiar. Você deve agendar visita com um corretor e fazer uma simulação de acordo com o perfil. A renda não pode ultrapassar 6 salários mínimos e você consegue colocar o fgts para complementar a sua entrada. Se for de São Paulo e quiser ajuda pode chamar no 11970441784.

Qual significado de credor?

Credor é o mesmo que o proprietário de uma dívida, o que cobra que lhe é devido de direito.

Qual significado de burocrático?

Burocrático é o mesmo que demorado. Tem que esperar procedimentos administrativos.

Comprador de casa.

Se for em São Paulo posso ajudar.

Consigo comprar uma casa sem pagar a entrada?

Só se tiver FGTS porém é muito difícil encontrar alguém que venda.

Como faço para corrigir aluguel?

O Aluguél é corrigido pelo índice igpm anualmente.

Qual é o valor de Transferência de escritura?

2 á 5 % do valor do imóvel.

Venda imóvel herança, como funciona?

A venda pode ser feita normalmente 60 dias após o inventário só haverá problemas se estiver com dívida com penhora de bens.

Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?

Olá muito depende do seu gosto, sou corretor e suspeito para dizer algo, eu conheço o projeto muito bem mas a tendência é lotar mesmo ou ter que agendar hora, conheço a região e posso te apresentar um projeto muito melhor que esse menos pessoas. Pode entrar em contato comigo se assim desejar.

Posso pedir o dinheiro do aluguel de volta?

Você deve avisar o proprietário e pedir o saldo do depósito de volta.

Como faço para restaurar um imóvel?

Bom é melhor esperar o processo se encerrar antes de restaurar.

Quais são as regras para o despejo?

Ele vai ter que pagar a recisão de contrato e esperar 30 dias, que é o tempo estipulado por lei.

Emancipado só pode vender imóvel a vista ou financiamento também?

Se os documentos estiverem ok pode ser vendido das duas formas.

A imobiliária é responsável por se fazer cumprir o contrato?

Com certeza a imobiliária recebeu para isso, e se precisar de acessoria jurídica a imobiliária tem que fornecer.

Pagamento de Fiança pode ser descontado o Condomínio?

Você recebe o valor da comissão no valor da locação e não do pacote.

Tenho uma casa nos fundos com entrada consigo fazer escritura?

Se a casa já estiver com a escritura do terreno com as duas casas terá que entrar com o pedido de desmenbramento para que possa fazer a escritura, se não for o caso acredito que possa fazer normalmente.

O que acontece com o seguro se eu for despejada?

Você pode usar o seguro fiança para pagar o aluguél.

Envie uma mensagem para Aragão

2766 aragao