Antonio Claudio Furtado Pereira

957 Respostas
Agradecimentos: 51.041 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 138 (14%)
Participante desde: 08/2020
Site: antoniofurtado.com.br
Antonio Claudio Furtado Pereira é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Locação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 956 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Vila Olimpia, Itaim Bibi, Pinheiros, Consolação e Morumbi, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Lopes e Bella Casa Imóveis.
Como fazer recibo de compra e venda de imóvel?
um corretor de imóveis faz isso pra vc
Qual o percentual do ITIV?
3% sobre a base de cauculo
Quem pode retirar matrícula de imóvel?
um corretor de imóvel pode tirar se dirigindo ao cartório de imóvel da região em que se encontra o imóvel
Como registrar um contrato de compra e venda?
é só levar ao cartório o contrato assinado
Posso comprar terreno com meu FGTS?
não, apenas imóvel pronto
Como vender um terreno mais rápido?
anunciando comigo
Uma pessoa alugou um imovel a mas de dez ANOS
o contrato é renovado automaticamente após o termino se nenhuma das partes se manifestar, agora meu conselho é que procure um bom advogado e passe essa situação pra ele analisar
Como conseguir escritura de terreno?
indo a prefeitura para se informar sobre isso, lá vc vai saber se a região está legalizada e pode tirar a escritura
Quanto tempo para ser contemplado?
como é sorteio não tem como ter um tempo certo, conheço pessoas que foram sorteadas logo e outras que levaram bastante tempo para ser sorteadas, desejo boa sorte
A imobiliária não pagou
realmente não deveria ter feito dessa maneira, ela criou um problema sem a menor necessidade, deveria ter se reunido com todos e falar com todos os herdeiros juntos e registrar a decisão de todos em uma ata para só depois dar prosseguimento.
Despejo sem nenhuma cauda, pois pago o valor do aluguel para ela e o condomínio do
não sei se a minha opinião é a melhor, essa situação é muito triste, vê um pai e uma filha brigando, mas se vc aceita um conselho, posso lhe dizer o seguinte, se vc paga o aluguel direitinho e não divida nenhuma, ela só pode lhe despejar do apartamento se ela estiver precisando do apartamento para morar, agora acho realmente que vc deveria procurar um outro apartamento para alugar e resolver essa situação da melhor maneira possível
Apartamento sem vaga é furada?
hoje em dia isso já é uma tendencia, muitos empreendimentos não possuem vagas de garagem, principalmente os que são próximos ao metrô
Como consultar uma escritura de imóvel?
cartório de registro de imóveis
Como fazer um anuncio de venda de um imóvel?
aqui neste portal vc tem esse opção
Tempo médio de venda de um apartamento?
qual a região do apartamento?
Qual a diferença do valor de condomínio da cobertura?
o valor do condomínio é proporcional ao tamanho do apartamento
Como ver a escritura de um imóvel?
cartório de registro de imóveis
Como alugar rápido um imóvel?
anunciando
Envie uma mensagem para Antonio Claudio Furtado Pereira