Anderson de Oliveira
307 Respostas
Agradecimentos: 1.052 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 18 (6%)
Participante desde: 10/2022
Anderson de Oliveira é Administrador - Corretor de Imóveis está entre os TOP 70 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 306 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Sacomã; Ipiranga; Vila Mariana; Saúde; Jabaquara; Cidade Ademar;, Moema; Campo Belo; Brooklin; Morumbi; Vila Andrade; Marajoara; Interlagos; , Diadema; São Bernardo Do Campo; Santo André; São Caetano Do Sul;, Bertioga; Guaruja; e Santos; São Vicente; Praia Grande; Mongaguá; Itanhaém, e já trabalhou em empresas como: Marques; Exto; Mac; Even; Cyrela; Mitre; Trisul; Dialogo; e Kallas; Econ; Cury; Vibra; Conx; Plano&plano; Emccamp; .
Como refinanciar casa pelo BB?
Solicitando o valor do saldo devedor junto a instituição bancária e realizando nova analise de crédito para apontamento de aprovação de crédito para o refinanciamento.
Como obter segunda via de matrícula de imóvel?
Solicitando junto ao Cartório de Registro de Imóvel através do número de matrícula ou endereço do imóvel!
Como posso fazer para refinanciar um imóvel?
Sim, basta ir até a agência ao qual você já possui o se financiamento ou a uma agencia bancária que tenha relacionamento e verificar de acordo com o saldo devedor o quanto o banco poderá lhe financiar, normalmente os bancos emprestam até 50% do valor do bem imóvel!
Qual o melhor score para financiar?
Com pontuação superior de 700 a 1. 000.
O que devo pagar para tirar matrícula de imóvel no cartório?
Taxa cartorial.
O que é a comissão de corretagem?
É o valor percentual pago sobre uma venda de imóvel pela prestação de serviços ao Corretor de Imóveis!
Como achar o IPTU de um imóvel?
Consultando o número do contribuinte junto a Prefeitura Municipal ou através do carne.
O que é inventário de bens imóveis?
É o processo de levantamento de todos os bens que uma pessoa possui após morte, para realização de partilha de bens entre todos os seus sucessores.
A procuração de imóvel é feita no cartório?
A procuração pública é lavrada no Cartório de Notas!
Como consultar meu lote de restituição?
AtravÉs do aplicativo do Gov. Br ou site da Receita federal, através da aba IRPF em Consultar Restituição, fornecendo número do CPF, data de nascimento e ano de exercício do IRPF.
Onde acho a inscrição do imóvel?
No carne do IPTU.
O que é transcrição de imóvel?
Modelo antigo de registro instituído em 1939 ao qual era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário do imóvel e que eram registradas várias transcrições para uma única propriedade.
Onde encontrar número do IPTU?
No carne do IPTU, Registro de Matricula do Imóvel ou através de consulta comercial na Prefeitura Municipal.
Financiamento imobiliário com menor taxa
Do Programa Minha Casa Minha Vida, para faixas com renda entre R$ 465, 00 a R$ 8. 000, 00 com taxas de juros de 4, 25% a 7, 66%, para imóveis até R$ 350. 000, 00.
Para que serve uma procuração de venda de imóvel?
Serve para representar o proprietário em sua ausência!
Como é o procedimento para venda de terreno urbano?
As partes devem comparecer ao Cartório de Notas para que seja realizada a Escritura Pública do terreno pelo Tabelião Cartorial, com pagamento da Escrituração e do ITBI e posteriormente ser levado para Registro junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
A Caixa Econômica tem a % menor de bancos para financiamento?
Sim! Taxa de Juros para financiamento imobiliário!
O que é uma escritura averbada?
Averbação são todas as alterações realizadas no imóvel pelo proprietário!
venda de imóvel financiado
O imóvel deve estar escriturado e sem desembaraços econômicos, financeiros e documentais.
Posso vender a parte de um terreno que herdei?
Sim, pode ceder ou vender a sua totalidade ou parte dela, onde é conhecido como cessão de direitos.
Envie uma mensagem para ANDERSON DE OLIVEIRA