AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

501 Respostas

Agradecimentos: 22.211 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 84 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.amoreiraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 501 respostas em nosso fórum.

Como descobrir se foi liberado habite-se de casa?

Sempre consulto no cartório, ou solicitando que lhe avise.

Qual é a razão de aumentar meu aluguel?

Depende do contrato, mais normalmente o aluguel é reajustado uma vez por ano pelo índice do IGPM.

Quais medidas pode ser tomadas ao proprietário?

O proprietário tem direito a pedir o imóvel independente de qualquer situação, porém sempre com 30 dias de antecedência, já o fato de estar ligando e oprimindo isso não é legal por lei, cabendo até um processo. Aconselho a uma boa conversa pois prevalece o bom senso e se tiver contrato o que está assinado nele, e se tiver imobiliária envolvida acionar a mesma imediatamente.

Como consigo vender a minha casa pela internet?

Anunciando pelos portais que hoje a internet disponibiliza. Mais um conselho procurar uma imobiliária que irá anunciar gratuitamente, pois os 6% já cobre esses gastos. Um imóvel é diferente de um carro, normalmente imóveis as pessoas precisam ver pessoalmente pois se trata de um sonho muitas das vezes.

Como financiar um apartamento usado pelo Bradesco?

Existem correspondente bancários que podem assessorar a vc nesse quesito, normalmente as imobiliárias tem essas pessoas, ou então ir a uma agência. Outra forma seria no próprio site do banco.

De que maneira consigo financiar imóvel pela Caixa Econômica?

Procure uma imobiliária ou um correspondente bancário... Se preferir fazer por conta, no site da caixa tem os documentos necessários e o passo a passo.

Como faço para calcular reajuste do aluguel?

Através do índice IGPM, em uma busca na internet consegue buscar, porém primeiro precisa ver o índice se é esse mesmo, caso seja o índice de reajuste está em 13,02%.

Dá pra usar o FGTS para comprar material de construção?

Somente a caixa tem essa modalidade, aconselho a entrar no site ou ir até uma agência.

Como funciona o pagamento do aluguel?

Nesse caso não irá pagar dia 10/10 e sim 10/11 porém com o valor de um mês e 10 dias.

Como posso adquirir imóvel usado pela Caixa Econômica?

No site da instituição bancária é possível verificar as possibilidades.

Como calcular valor por M2?

Nesses casos de avaliação, é necessário um corretor ir ao local e fazer o trabalho de avaliação do M², porém caso deseje fazer por conta a melhor maneira é procurar imóveis na região, aonde terá o valor de venda e a metragem do terreno, é dividir um pelo outro e chegará no valor do m², fazer isso em diversos casos e terá uma média.

Como vender imóvel na planta pela Caixa Econômica Federal?

Funciona da mesma forma que um imóvel concluído, caso haja comprador, ele irá comprar e o valor que ele financiar ou pagar, vai abater do seu financiamento.

O que eu posso fazer para comprar apartamento pela tenda?

Entrar em contato com eles, pelo site ou telefone, ou então em um plantão de vendas.

Qual os documentos precisa pra fazer inscrição do iptu?

Matrícula do imóvel e documentos pessoais.

Como descobrir se foi liberada escritura de imóvel na planta?

Ligando no cartório, ou na construtora, ou consultado nos sites do cartório.

Como financiar imóvel em mais de 5 anos?

Os Bancos financiam os imóveis até 35 anos, porém a soma da sua idade + financiamento não pode ultrapassar 75 anos. Exemplo - Vc tem 45 anos - 75 anos o limite = 30 anos de financiamento no máximo.

Quem aciona o seguro e a imobiliária?

Sim, o seguro é para isso mesmo, ele está em seu nome então é vc quem tem que acionar, assim como o de carro quando acontece um sinistro.

Como posso financiar construção de terreno próprio?

Necessário ter um arquiteto que irá apresentar um projeto, aonde irão aprovar o mesmo, após isso todos os tramites de prefeitura e posterior pode-se financiar, uma sugestão procurar um correspondente bancário que irá verificar as melhores taxas e bancos para tal necessidade.

Preciso de 2 fiadores para empréstimo.

Aconselho a procurar pessoas perto e de confiança, que acreditem em vc.

Do que preciso para construir imóvel com saldo do FGTS?

Um contrato com a Caixa econômica, já que somente ela faz esse tipo de contrato.

Envie uma mensagem para AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

3931 amoreira-negocios-imobiliarios-ltda