Alecia

Alecia

56 Respostas

Agradecimentos: 477 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (7%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alecia é Corretora de Imóveis com formação em 2° grau completo e Cursando direito, está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Veneza Ll Veneza L Parque Das Aguas, Horto , Iguaçu Cidade Nobre, Jardim Panorama Canãa e Caravelas Centro, e já trabalhou em empresas como: Wr Construtora, Direcional, Lopes Consultoria, Aliar Imobiliaria e Ellegance Imóveis.

Registro de imóveis onde fazer?

Vá até um cartório de Registro de imóveis.

Qual o valor para avaliar um imóvel?

Valor da hora técnica e de (Quatrocentos e noventa reais) R$ 490,00. Avalição de imóvel 2022.

Como faço fazer a escritura de um imóvel?

Vá até um cartório de Registro de imóveis da sua cidade.

Como financiar um apartamento na planta?

Você pode financiar direto com a construtora.

Qual melhor método de comprar pelo minha casa minha vida?

Pela Caixa Econômica Federal por juros mais baixos, subsídios ,e até 360 meses.

Posso alugar imóvel de posse?

Sim, quem tem imóvel de posse pode alugar. Faça consta no contrato essa clausula.

Como consigo emitir a segunda via da escritura?

Procure um cartório de Registro de imóveis e peça Segunda via.

Qual melhor método de financiar pelo casa verde e amarela?

Sim,taxas de juros acessiveis ao cliente.

Como fazer escritura de um imóvel rural?

Documento comprovando que vc é proprietário,documento autenticado, contrato de compra e venda ou escritura registrada no catório de imóveis.

Como faço para obter registro de apartamento?

Acesso ao cartorio online,faça o pedido e pagamento ou vc pode ir ao cartorio e solicitar seu registro.

Como adquirir pelo casa verde e amarela?

Procure um corretor de sua confiança,ele dara instruções corretas,entre valores simulações dos bancos,qual melhor juro qual melhor tabela price ou sac para vc efetuar sua compra.

Como faço para passar o nome de um imóvel para outra pessoa?

Procure um corretor para ele te explicar,podendo também ir ao cartório diretamente,eles faram orçamento com o valor que vc irá gastar para transferencia do imóvel.

Como fazer usucapião de um terreno no cartório?

Registrar uma escritura Pública de Ata Notarial,no cartório de notas,mostrando o tempo de posse sobre o terreno,quem foram proprietários anteriores,planta do terreno,memorial descritivos,assinados por profissionais habilitados.

Posso vender meu imóvel já financiado pela CEF?

Sim,desde que vc esteje em dias com a caixa economica federal, vc podera vender seu imovel e transferir para outro comprador se tiver ´parcelas ainda será transferida para o novo proprietario.

Envie uma mensagem para Alecia

22696 alecia