Alberto Pisciotta

Alberto Pisciotta

41 Respostas

Agradecimentos: 1.696 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (22%)

Participante desde: 10/2021

Site: http://albertovendasimobiliarias.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alberto Pisciotta está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 41 respostas em nosso fórum.

Como é planejado um condomínio edilício?

São Varias fases, primeiramente o estudo do terreno e da area, a fase de verificação de toda a parte documental, a previa do projeto técnico de engenharia depois a viabilidade economico/financeira, para depois decidir se dar continuidade ou não na construção e edificação do condomínio. Todo esse processo, na maioria das vezes, é realizado pelas incorporadoras.

Como eu posso faço para verificar se o imóvel está regular?

Precisa solicitar uma certidão de ônus atualizada no cartório de registro de imóveis da área competente.

Após aprovado no financiamento caixa para imóvel usado e pagar a entrada, ainda posso ter meu financiamento cancelado?

Pode sim, pois a simples aprovação do financiamento não significa que o financiamento já foi contratado! E a entrada você provavelmente pagou para o vendedor/proprietário do imóvel. Na verdade você está comprando 2 coisas: 1 imóvel e 1 produto bancário (financiamento), sendo assim cada um desses dois produtos tem o próprio contrato que precisa estar assinado pra ter validade. Enfim, junto com o contrato de compra e venda do imóvel, pra você ter segurança precisa você assinar também o contrato de financiamento na agencia da Caixa.

Fiz contrato de aluguel de 4 meses, porém vou sair antes, tenho que pagar os 4 meses?

No Contrato assinado deveria constar uma clausula referente á rescisão do contrato, ou pelo menos á modalidade de uso da caução depositada. Pelo que foi relatado provavelmente o pagamento de mais um mes será devido sim, também em razão do fato que sempre tem que ter uma comunicação previa de 30 dias no mínimo.

Como faço para financiar a entrada de uma casa?

No caso de imóvel já pronto ou usado a maioria dos bancos financia no máximo 80% do valor e o restante 20% o cliente tem que ter disponível. No caso de Imóvel em lançamento ou fase de obra, a entrada pode ser dividida pela construtora, e o financiamento ocorre somente depois da entrega do imóvel. O importante é entender que SEMPRE precisa ter uma disponibilidade financeira mínima para pode realizar a compra de um imóvel, pois não tem como fechar uma compra com 100% do valor financiado.

Como consigo me tornar um agente imobiliário?

Precisa fazer um curso especifico, para mais informações pode fazer contato comigo que te explico melhor, segue zap 71/98887-9157 Alberto Pisciotta Creci 24277.

Como facilitar a compra de um imóvel?

A maneira para facilitar a compra de um imovel é atraves de um corretor de imoveis habilitado na profissão. Voce ganha em eliminar e/ou reduzir a burocracia, assistência de uma pessoa qualificada, agilizar a procura do imovel mais adequado, ajuda nas visitas e na negociação, conferencia de toda a documentação para ter mais segurança juridica do negocio, facilitação no acesso a financiamento bancário.

Existe algum banco que financia imóveis sem entrada?

Sempre tem que ter uma entrada. Não existe banco que financia 100% do valor do imóvel, e se existisse esse banco ia quebrar em poucos meses. Melhor coisa a fazer: ter disciplina para criar uma reserva financeira para compra o proprio imovel, ou senão comprar na planta e dividir a entrada diretamente com a construtora.

Como consigo emitir a escritura de um imóvel usado?

Para agilizar e fazer tudo corretamente sugiro contatar um bom despachante imobiliario.

Como devo proceder com a locadora me pressionando?

Precisa verificar as clausulas de desistências que deveriam constar no contrato assinado.

Distrato de contrato o que fazer?

Contatar o canal oficial da construtora do empreendimento e registar a sua desistência.

Qual a taxa para uso de salão de festas em condomínio?

Depende de cada condominio, geralmente este é decidido sempre pelos próprios moradores durante as assembleias de condominio.

Como autônomo pode financiar casa pelo BB?

Hoje em dia o BB ficou bem mais difícil para aprovar financiamento de autônomo, antes era mais fácil. Na pratica existe uma quantidade de exigências que tornam muito complexa e burocrática a aprovação final. Se possível sugiro mudar de banco ex. Caixa, Santander, Itaú, Bradesco, que inclusive oferecem taxas de financiamento habitacional bem mais atrativas.

Qual o preço do título de capitalização para aluguel?

Depende do valor de garantia exigido pelo proprietário do imovel.

Como eu posso fazer para saber se o imóvel tem dívidas?

Certidão de onus, no registro de imoveis. Certidão de nada consta do Iptu Municipal Declaração de nada consta do condominio.

Como faço para financiar um apartamento pelo Santander?

Atraves de gerente habitacional numa agencia Santander, ou atraves de correspondente bancario.

O que eu posso fazer para descontar FGTS em financiamento?

O valor do Fgts pode ser abatido ou na hora da compra do imovel (atendendo os criterios) ou a cada 2 anos (depois do primeiro utilizo) pode ser abatido do financiamento vigente amortizando assim o saldo devedor final.

Qual a taxa do financiamento?

Depende muito.....depende do Banco, do perfil do cliente, se é servidor publico ou não, depende do tipo de amortização (TR, IPCA e outros) , e da pontuação (score) de cada Cpf, e depende tambem se o cliente criar "relacionamento " com o banco atraves da aquisição de outros produtos bancários ALEM do simples financiamento (Ex portabilidade de salario, cartão de credito, seguro de vida, titulo de capitalização etc.) . Dito isso, hoje as taxas de financiamento podem oscilar este 6,5% até 10%.

Como redigir proposta de compra de imóvel usado?

Proposta em folha simples informando todos os dados pessoais e de renda do cliente comprador e especificando qual o imovel de seu interesse.

Quais as maneiras de valorizar meu imóvel para alugar?

Renovar Pintura, boa mobília e decoração, revisão de parte eletrica, hidráulica e esquadrias. Feito Isso umas boas fotos profissionais com boa iluminação e uma boa divulgação.

Envie uma mensagem para Alberto Pisciotta

9166 alberto-pisciotta