123 New House

123 New House

44 Respostas

Agradecimentos: 20 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (5%)

Participante desde: 07/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

123 New House está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 44 respostas em nosso fórum.

Qual o valor máximo que a caixa financia um imóvel usado?

Depende do enquadramento do sistema escolhido. Para cada classificação de financiamento há um teto.

Renda mínima para financiar um imóvel pela caixa?

Aproximadamente 2 mil reais. A depender do perfil do cliente e enquadramento do sistema de habitação.

Como consultar processo de usucapião?

De costume com o número do protocolo.

Como faço para solicitar carta de quitação de imóvel Banco da Caixa?

Dirija-se até a agência onde o seu contrato de financiamento está vinculada e solicite a um gerente.

Como declarar financiamento de imóvel ir?

DEclaração de IRPF em bens ativos ou adquiridos.

Onde consigo comprar apartamento na planta?

AtravÉs de imobiliárias cadastradas junto as construtoras que ofertam o produto. Ou diretamenteo na central de vendas da construtora.

Para que posso utilizar o FGTS na compra de um imóvel?

Pode ser utilizado como parte do pagamento.

Como registrar um terreno com contrato de compra e venda?

O terreno precisará ter matrícula própria e deverá pertencer ao vendedor ou pessoa que possuir a procuração com plenos poderes para assim fazer a venda. Apresentar o contrato, bem como documentação necessária junto ao cartório.

Como consultar ação de despejo?

Site tibunal de justiça.

Posso vender um imóvel com processo judicial?

Não se pode vender imóvel que tenha indisponibilidade ou que pertença a algum ativo processo judicial.

Como faço para financiar um apartamento sendo separado judicialmente?

Caso tenha feito alteração cadastral na receita federal em virtude da alteração no nome. A sistematica aplicada é a mesma para pessoas solteiras, a certidão de casamento deverá possuir a averbação do divorcio.

Como consultar se um imóvel tem habite-se?

A certidão de inteiro teor e onus sempre é o caminhoa mais imediado.

De que maneira posso solicitar CND?

Certidão negativa de débitos. Pode ser solicitada junto a prefeitura quando se tratar do imóvel. Quando se tratar do proprietário em sites correspondente a cada tipo de certidão.

Como lançar no imposto de renda imóvel financiado?

Declarar no campo bens e direito.

Quando posso usar o FGTS para compra de imóvel?

Caso tenha saldo, caso seja o primeiro imóvel. Não poderá ter imóvel no nome.

Como saber se minha proposta de financiamento foi aprovada pela Caixa?

Consulte o seu correspondente que poderá te apresentar a tela de aprovação. Ou dirija-se a uma agencia.

Inscrição imobiliária onde conseguir?

MatrÍcula do imóvel, por meio de consulta da prefeitura de sua cidade utilizando o cpf do proprietário ou no próprio carne do IPTU.

Qual é a renda tenho que ter para financiar um terreno de 180 mil?

Fatores que contribuem para variação da renda estimada para de nascimento, quantidade de parcelas a utilizar, taxa de juros devido o perfil de enquadramento do cliente, compromentimentos financeiros. Nascidos entre os anos de 80 e 90 - teriam que ter uma média em torno de R$ 3. 500, 00 a R$ 4. 000, 00 (isso sem considerar os compromentimentos financeiros).

Envie uma mensagem para 123 New House

33061 123-new-house