Pergunta
Rescindir contrato.
há 3 anos
70Alvina Helena Corretora De Imoveis

Luzia Grassi
Perguntador
há 3 anos
Posso desistir do contrato ?
Aluguei um apto assinei o contrato e reconheci firma tem depositei os caução que a imobiliária pediu estou a mais de 10 dias esperando o locador assinar. A data do contrato já está vigorando mas o síndico não permite que eu pegue a chave ou entre no imóvel sem o contrato assinado pelo locador. O que fazer.
Respostas (6)

Alvina Helena Corretora De Imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 13
há 3 anos
Rescindir contrato.

Marisa Marta Sanchez
Respostas: 24
há 2 anos
O síndico não poderia barrar a mudança bastando para tanto que o locador tivesse autorizado sua entrada.

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 3 anos
O contrato de locação tem validade se a imobiliária que administra o imóvel apresentar a procuração do locador e inclusive poderá assinar o contrato por procuração do locador. Porém a data de cobrança de aluguel deve se iniciar a partir somente da entrega das chaves.

Ananias Mariano Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 34
há 3 anos
Você tem que recorrer a imobiliária responsável e pedir para agilizar o processo ou o reembolso.

Resende Imoveis Ltda
Imobiliária
Respostas: 1.521
há 3 anos
Notificar o esparavel buscando uma solução viável.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.352
há 3 anos
O síndico não pode impedir sua mudança; basta que o locador autorize sua entrada no imóvel. E não é o síndico quem deve entregar a chave a você e sim o dono do imóvel.