portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

0
imóvel guide usuário

Flávia.

Perguntador

há 6 meses

Reformar casa ou alugar outra ?

Tudo bem , gente ? não sei se esse é o lugar ideal para esse tipo de pergunta , mas não sei mais onde tirar a dúvida. em primeiro lugar , sou muito leiga nesses assuntos. a situação é um pouco específica , moro com mãe e irmão mais novo , e meu pai mora em outra cidade por causa do trabalho. os dois trabalham e juntos ganham pouco mais do que dois salários mínimos. a casa onde eu moro não tem nenhum quarto , e tem muitos problemas estruturais , o que faz com que a qualidade de vida seja muito ruim. há alguns anos meu pai está aguardando o dinheiro de um processo ( não é muita coisa ), mas ele quer destinar essa quantia a reforma ( fazer os quartos na parte de cima ). no entanto , não faço ideia de quanto mais esse dinheiro vai demorar para sair. eu estou na faculdade e necessito de um espaço para mim , a situação está insustentável. moro na bahia em uma cidade metropolitana e estava pensando em arrumar um estágio e alugar uma casa , porém o dinheiro do aluguel poderia ser guardado para futuramente fazer a reforma. vocês acham que vale a pena alugar ou é melhor juntar dinheiro para a reforma ?

Respostas (0)

Faça uma nova pergunta: