portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

1

Não pode, tem ser comunicado ao iwuilino.

há 1 ano

0

Maurício Seixas

imóvel guide usuário

Jenifer.

Perguntador

há 1 ano

Proprietário pode começar obra no terreno sem comunicar o inquilino?

Moro em uma casa alugada diretamente com a imobiliária. a imobiliária ligou falando que a proprietária da casa vai construir outra casa em cima. em menos de uma semana véi um cara estranho na minha porta dizendo ser o dono e pedindo a chave pois a obra iria começar em 2 dias. nesse mesmo dia já tiraram as telhas e começou a pingar água no meio do meu quarto. moramos eu meu marido e nosso bebê de 10 meses. tivemos que arrastar a cama para dormimos. como não tinha o número do proprietário eu liguei na imobiliária e notifiquei que estava entrando água na minha casa. que infelizmente eu tive que deixar a minha casa e ir para a da minha mãe com meu bebê. depois de molhar toda a minha casa e logo após mofar tudo. encheram a outra laje o proprietário ofereceu dois meses de abono no aluguel. porém os dois mil não pagam nem o meu guarda - roupa que inchou. ou o computador da empresa ( que está comigo em regime de comodato ) preciso devolver quando acabar o home office. a proprietária e seu marido vinhetas limpar tudo , antes de chegarem com meu bebê. deveria haver uma comunicação um aviso de 30 dias ? pelo menos para eu decidir se iria arriscar viver no meio da obra o que devo fazer ?

Respostas (1)

Corretor de imóveis sem foto

Maurício Seixas

Construtor e/ou Reformador

Respostas: 36

há 1 ano

Não pode, tem ser comunicado ao iwuilino.

Faça uma nova pergunta: