portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

1

Boa dia! Se o inquilino já mora no imóvel há 3 anos, tem que reparar os danos elétricos e toda manutenção. Pois quando fez o contrato tudo funcionava perfeito. Se assumiu o risco de continuar no imóvel tem que fazer as manutenções.

há 6 meses

0

Sonia

imóvel guide usuário

Johnes Dos Santos Silva.

Perguntador

há 2 anos

O que fazer quando proprietário não quer arcar com custos de conserto elétrico?

Eu moro na casa há uns 3 anos e a instalação elétrica da casa tava tudo certo mas há alguns tempos atrás começou a dar problemas deu 1 curto chamei o dono ele arrumou depois q ele mecheu deu um problema na instalação do banheiro a luz ficava piscando chamei ele arrumou aí o problema q estava no banheiro passou pra varanda até então relevei era problema no plafon eu troquei o plafon resolveu mas agora deu problema no apagador da lâmpada a lâmpada funciona mas não estava passando energia no apagador troquei o apagador mas a lâmpada está dando mal contato e quando liga o microondas tá dando curto e reclamei com ele mas ele falou pra mim q era de responsabilidade minha q eu q tenho q me virar e pagar o eletricista eeu pedi pra abater no aluguel ele me falou q se eu não tou satisfeito q eu devolvo a casa o q eu faço ? sem contar q a instalação foi ele q fez e ele fez muitas imendas com outros fios.

Respostas (1)

Corretor de imóveis sem foto

Sonia

Construtor e/ou Reformador

Respostas: 36

há 6 meses

Boa dia! Se o inquilino já mora no imóvel há 3 anos, tem que reparar os danos elétricos e toda manutenção. Pois quando fez o contrato tudo funcionava perfeito. Se assumiu o risco de continuar no imóvel tem que fazer as manutenções.

Faça uma nova pergunta: