Pergunta
Bom Dia. Nesse portal, eu anuncio através de integração direto de meu site. Uma forma rápida e segura. Com bons resultados. Obrigado! Melcio Puel.
há 3 anos
34Melcio Puel

Elena Barcellos
Perguntador
há 3 anos
Como registrar um apartamento online?
Respostas (8)

Melcio Puel
Corretor de imóveis
Respostas: 7
há 3 anos
Bom Dia. Nesse portal, eu anuncio através de integração direto de meu site. Uma forma rápida e segura. Com bons resultados. Obrigado! Melcio Puel.

Gilmar Gomes \ Corretor

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 353
há 3 anos
Pode ser feito o registro pela internet, tem uma regra que deve ser seguido. Através do SREI- Serviço de Registro Eletrônico de Imóveis.

Aptum Soluções Imobiliárias
Imobiliária
Respostas: 13
há 3 anos
Buscar Indicação fiscal, matrícula.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Respostas: 1.181
há 3 anos
Esse procedimento é presencial, mas pode ser feito desde que haja possibilidade de assinatura digital eletrÕnica.

Fabiano Massaneiro

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.632
há 3 anos
Essa modalida ainda esta em teste, se sua região não tiver esse serviço você deve fazer da forma tradicional.

Celio Moura
Corretor de imóveis
Respostas: 41
há 3 anos
Nao.

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

Corretor de imóveis
Respostas: 321
há 3 anos
Quando o comentação reunida Acesse o site do sistema de registro eletrônico de imóveis escolha a opção certidão para realizar o registro importante caso a pessoa que realizará o trânsito que seja representante do comprador certificado digital a ser utilizado é um CNPJ.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Quando comentação reunida Acesse o site do sistema de registro eletrônico de Imóveis e escolha a opção certidão para realizar o registro Import caso a pessoa que realizará o trânsito seja referente ao comprador o certificado digital na ser utilizado.