Pergunta
Você deve contratar um advogado para que todos os débitos do imóvel sejam relacionados e possa executar o seguro fiança, casa a seguradora não lhe indenize nos prejuizos do imóvel e dos alugueis vencidos.
há 2 meses
0Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Mara Regina.
Perguntador
há 2 meses
Está certo cessar o aluguel no dia do despejo ?
Imobiliária me entregou a casa detonada … inquilinos destruíram minha casa … inquilino contratou um seguro fiança. . imobiliária diz que seguro não paga danos no imóvel … inquilino nunca pagou aluguel … seguro fez despejo … dia 21 / 11 / 2024. . me entregaram a chaves dia 08 / 02 / 25,imobiliária disse que o aluguel se incerrou no mês no dia do despejo … dívidas de água e luz ainda no meu nome … imobiliária disse que eles mesmo fariam a troca da titularidade , mas nunca fizeram …
Respostas (3)

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 2 meses
Você deve contratar um advogado para que todos os débitos do imóvel sejam relacionados e possa executar o seguro fiança, casa a seguradora não lhe indenize nos prejuizos do imóvel e dos alugueis vencidos.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 2 meses
O aluguel para de correr na data da devolução das chaves pelo inquilino ou oficial de justiça porque a posse direta do imóvel retorna para o locador. O aluguel não pode mais ser cobrado após as chaves, mas se o imóvel não foi devolvido conforme vistoria inicial, cabe buscar judicialmente indenização e lucros cessantes que é o que você deixou de ganhar por conta de não poder colocar o imóvel novamente em locação. Quanto ao seguro fiança, você não deve ter contratado danos ao imóvel. Se toda a gestão do seu imóvel ficou sob responsabilidade da imobiliária solicite uma reunião, esclarecimento dos documentos que compõem a pasta da sua locação e a imobiliária responde por má gestão se te causou algum prejuízo.

Jessica Schultz
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 1 mês
Nao.