portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

E um financiamento normal voltado pra filias de baixa renda, que possuem renda familiar de até 7 mil reais, e aquisição do primeiro imóvel.

há 3 anos

37

Armando

imóvel guide usuário

Sérgio Martin Correa

Perguntador

há 3 anos

Como comprar um Imóvel pela Casa Verde e Amarela?

Respostas (10)

Corretor de imóveis sem foto

Armando

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 3 anos

E um financiamento normal voltado pra filias de baixa renda, que possuem renda familiar de até 7 mil reais, e aquisição do primeiro imóvel.

Corretor de imóveis

Sebastian Araujo

Corretor de imóveis

Respostas: 403

há 3 anos

O programa casa verde amarela é dividido por faixa de renda sendo que cada uma das modalidades apresentam uma taxa de juros e valores de subsídios distintos a divisão é feita da seguinte maneira faixa 1 de renda até 2000 e subsídios de até 47.500 com variação dependendo da renda e região do imóvel faixa 4 mil e subsídio de até 29 mil com variação dependendo da renda e região do imóvel faixa 3 renda de até r$ 7000.

Corretor de imóveis

Lucílio Santos Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 439

há 3 anos

Busca o auxilio de corretor ou imobiliária.

Corretor de imóveis

Donizeti Francisco

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 157

há 3 anos

Escolher um imóvel que tenha esta referência, fazer as devidas comprovações de rendimento, se tiver FGTS, verificar quanto de benefício é possível ter, não ter na região nenhum imóvel em seu nome direta ou indiretamente.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Submetendo seus dados para análise pela CEF.

Corretor de imóveis

Brs Brokers Imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 5

há 3 anos

O Imóvel não pode ultrapassar o valor R$253.000,00 e a renda não pode ultrapassar o valor de 7.000,00.

Corretor de imóveis

Gabriel Nunes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 466

há 3 anos

MRV, Tenda, são algumas das construtoras que disponibilizam imóveis com esse perfil.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.066

há 2 anos

Procure uma caixa de sua cidade.

Corretor de imóveis

Pedro Henrique Marques Heleno

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 158

há 3 anos

O Programa Casa Verde e Amarela ( Antigo Minha Casa Minha Vida ), é um programa do governo que oferece condições facilitadas e as menores taxas de juros para aquisição do primeiro imóvel. Atende uma faixa de renda até R$7.000,00. Com ele é possível utilizar a renda do grupo familiar, abater o FGTS na entrada e conseguir um subsídio (desconto) de até R$23.000,00. Além disso pode se financiar até 80% do valor do imóvel e os outros 20% parcelar em até 60x direto com as construtoras.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Procurando um corretor de imóveis de confiança e especializado em trabalhar com o programa habitacional, hoje não é mais casa verde e amarela, agora o nome é Programa Novo Minha Casa Minha Vida.

Faça uma nova pergunta: