Pergunta
E um financiamento normal voltado pra filias de baixa renda, que possuem renda familiar de até 7 mil reais, e aquisição do primeiro imóvel.
há 3 anos
37Armando

Sérgio Martin Correa
Perguntador
há 3 anos
Como comprar um Imóvel pela Casa Verde e Amarela?
Respostas (10)

Armando
Corretor de imóveis
Respostas: 7
há 3 anos
E um financiamento normal voltado pra filias de baixa renda, que possuem renda familiar de até 7 mil reais, e aquisição do primeiro imóvel.

Sebastian Araujo
Corretor de imóveis
Respostas: 403
há 3 anos
O programa casa verde amarela é dividido por faixa de renda sendo que cada uma das modalidades apresentam uma taxa de juros e valores de subsídios distintos a divisão é feita da seguinte maneira faixa 1 de renda até 2000 e subsídios de até 47.500 com variação dependendo da renda e região do imóvel faixa 4 mil e subsídio de até 29 mil com variação dependendo da renda e região do imóvel faixa 3 renda de até r$ 7000.

Lucílio Santos Silva

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 439
há 3 anos
Busca o auxilio de corretor ou imobiliária.

Donizeti Francisco

Corretor de imóveis
Respostas: 157
há 3 anos
Escolher um imóvel que tenha esta referência, fazer as devidas comprovações de rendimento, se tiver FGTS, verificar quanto de benefício é possível ter, não ter na região nenhum imóvel em seu nome direta ou indiretamente.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Submetendo seus dados para análise pela CEF.

Brs Brokers Imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 5
há 3 anos
O Imóvel não pode ultrapassar o valor R$253.000,00 e a renda não pode ultrapassar o valor de 7.000,00.

Gabriel Nunes

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 466
há 3 anos
MRV, Tenda, são algumas das construtoras que disponibilizam imóveis com esse perfil.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.066
há 2 anos
Procure uma caixa de sua cidade.

Pedro Henrique Marques Heleno

Corretor de imóveis
Respostas: 158
há 3 anos
O Programa Casa Verde e Amarela ( Antigo Minha Casa Minha Vida ), é um programa do governo que oferece condições facilitadas e as menores taxas de juros para aquisição do primeiro imóvel. Atende uma faixa de renda até R$7.000,00. Com ele é possível utilizar a renda do grupo familiar, abater o FGTS na entrada e conseguir um subsídio (desconto) de até R$23.000,00. Além disso pode se financiar até 80% do valor do imóvel e os outros 20% parcelar em até 60x direto com as construtoras.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Procurando um corretor de imóveis de confiança e especializado em trabalhar com o programa habitacional, hoje não é mais casa verde e amarela, agora o nome é Programa Novo Minha Casa Minha Vida.