Pergunta
PROGRAMA DO GOVERNO CLASSE C.
há 3 anos
50Johnson

Arthur Dantas
Perguntador
há 3 anos
Como funciona o Casa Verde e Amarela?
Respostas (8)

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
PROGRAMA DO GOVERNO CLASSE C.

Luis Carlos Luzetti
Corretor de imóveis
Respostas: 3
há 3 anos
Estilo minha casa minha vida.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Substituto do programa Minha Casa Minha Vida, o PCVA nada mais é que o mesmo programa com algumas alterações, mas o coração do programa é o mesmo: subsidiar (ajudar com dinheiro dos impostos) famílias com determinada faixa de renda na compra do primeiro imóvel financiado pela CAIXA, que é a única e atual operadora deste programa.

Leonardo Rodrigues Ursulino
Corretor de imóveis
Respostas: 155
há 3 anos
O programa casa verde e amarela consiste em um benefício que o governo federal da as pessoas com renda inferior a 7 mil reais mensais para aquisição de seu primeiro imóvel. Este benefício é dividido em faixas que varam de 1 a 3 onde o beneficiado pode ou não dependendo da renda ter um desconto para aquisição do imóvel.

Rafael Akira De Oliveira
Corretor de imóveis
Respostas: 70
há 3 anos
É um auxilio no pagamento do imovel, porem esse auxilio só é aceito até uma renda de 4.500.

Cleide Cantanhede Sodre Comandulli
Corretor de imóveis
Respostas: 8
há 3 anos
O funcionamento dar-se no produção habitacional , auxilia na regularização fundiária e melhoria habitacional.

Victor Moreira
Corretor de imóveis
Respostas: 128
há 3 anos
Em Pernambuco até 209 mil é considerado Casa Verde Amarela. Primeiro imóvel para famílias com renda de até R$ 4 mil reais tem direito ao programa com subsídio.

Itamar Antonelli
Corretor de imóveis
Respostas: 414
há 2 anos
Na compra do primeiro imóvel tem alguns benefícios.