portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Pode ir, mas precisa falar com o gerente responsável pelo seu processo. Tanto o correspondente quanto o gerente podem realizar um chamado para agilizar a liberação do contrato.

há 20 horas

0

Jean Charles Oliveira

imóvel guide usuário

Suelem.

Perguntador

há 1 dia

Assinatura do contrato de financiamento está demorando: posso ir direto à Caixa?

Dossie de financiamento habitacional passou na conformidade , porém aguardando assinatura dos termos , torno de 7 dias se passaram , financiamento realizado através de imobiliária e correspondente bancário. posso ir presencialmente até a caixa e verificar se já posso assinar esse documento visto a demora do agendamento da assinatura ?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Jean Charles Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 5

há 20 horas

Pode ir, mas precisa falar com o gerente responsável pelo seu processo. Tanto o correspondente quanto o gerente podem realizar um chamado para agilizar a liberação do contrato.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 21.030

há 17 horas

O financiamento está demorado mesmo. Nada impede que você veja o andamento da sua proposta, mas, infelizmente, não vai adiantar. Só vai te deixar tranquilo.

Corretor de imóveis

Douglas Goncalves De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 14

há 9 horas

Não, devo águardar o contato do correspondente bancário ou imobiliario para assinar.

Faça uma nova pergunta: