Pergunta
Pode ir, mas precisa falar com o gerente responsável pelo seu processo. Tanto o correspondente quanto o gerente podem realizar um chamado para agilizar a liberação do contrato.
há 20 horas
0Jean Charles Oliveira

Suelem.
Perguntador
há 1 dia
Assinatura do contrato de financiamento está demorando: posso ir direto à Caixa?
Dossie de financiamento habitacional passou na conformidade , porém aguardando assinatura dos termos , torno de 7 dias se passaram , financiamento realizado através de imobiliária e correspondente bancário. posso ir presencialmente até a caixa e verificar se já posso assinar esse documento visto a demora do agendamento da assinatura ?
Respostas (3)

Jean Charles Oliveira
Corretor de imóveis
Respostas: 5
há 20 horas
Pode ir, mas precisa falar com o gerente responsável pelo seu processo. Tanto o correspondente quanto o gerente podem realizar um chamado para agilizar a liberação do contrato.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 21.030
há 17 horas
O financiamento está demorado mesmo. Nada impede que você veja o andamento da sua proposta, mas, infelizmente, não vai adiantar. Só vai te deixar tranquilo.

Douglas Goncalves De Souza
Corretor de imóveis
Respostas: 14
há 9 horas
Não, devo águardar o contato do correspondente bancário ou imobiliario para assinar.