portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Depende do contrato, se houver uma multa rescisória você pode perder tudo ou parte do que pagou.

há 1 ano

0

Augusto Hastenreiter

imóvel guide usuário

Caroline Santos Da Silva.

Perguntador

há 1 ano

Tenho direito ao meu dinheiro de volta?

Aluguei um espaço de festa dia 11 / 01 / 24 no qual o valor era 380 fiz o pagamento a mais que o 50 % pedido mandei 250 para o dia 28 / 01 / 24 para um chá revelação dia 17 / 01 / 24 tive um sangramento o qual a médica mandou eu fica de repouso absoluto tive descolamento e placenta de inserção baixa entrei em contato para fazer a desistência o dono disse que não iria mim devolve o valor caso alugasse ainda ia ver se mim devolveria metade alegar que eu estaria lesando ele pedir pra ele tira 25 % do 50 % que foi o pedido de início ele não aceitou então pedir para remarca a data só não teria data no momento ele concordou agora entrei em contato para marca para março ele disse que não iria mais arruma as cadeira que tinha sido combinado e que quando fui aluga ele falou que não tinhas as cadeira falei pra ele que passava do meu orçamento e que ele mim devolvesse o pix ele se negou dizendo que ele mim arrumaria nisso disse que eu estava lesando ele porque ele tinha deixado de alugar mais eu fui lá na data que tinha saindo marcada pra mim e a chácara está alugada tirei foto e fiz um vídeo tenho direito ao meu valor.

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Augusto Hastenreiter

Corretor de imóveis

Respostas: 304

há 1 ano

Depende do contrato, se houver uma multa rescisória você pode perder tudo ou parte do que pagou.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 1 ano

Depende do que foi acordado em contrato. Caso não haja cláusula de desistência é preciso um acordo. Pois o espaço deixou de ser alugado para outro evento e pode ter tido outras despesas. Consulte o contrato.

Corretor de imóveis

Eva Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 400

há 7 meses

O Imóvel cedido Usofruto.

Faça uma nova pergunta: