Pergunta
Vamos analisar o porque aconteceu uma das causas valor da avaliação do imóvel e outro motivo pode ser cadastro interno do BC o famoso registrado ( comprometeu a sua renda de 30% ) destina a prestação.
há 1 ano
0Johnson

Alessandra Santos.
Perguntador
há 1 ano
O que fazer quando a caixa volta atrás do crédito já aprovado?
A caixa podi volta atrás do crédito imobiliário fui aprovada para financiar uma casa só faltava assinar o contrato com a caixa aí a caixa recusa assinar o contrato por causa da minha renda mais se já tinha aprovado o valor.
Respostas (5)

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 1 ano
Vamos analisar o porque aconteceu uma das causas valor da avaliação do imóvel e outro motivo pode ser cadastro interno do BC o famoso registrado ( comprometeu a sua renda de 30% ) destina a prestação.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Muitas vezes aprovam o credito mais por algum motivo o credito e condicionado por causa de problemas interno do qual não apareceu na hora do levantamento de dados.

Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital
Corretor de imóveis
Respostas: 533
há 1 ano
Nesse caso creio que faltaram informações mais precisas para a Caixa e quando eles fizeram um "pente fino" viram OU ainda a casa pode ter aumentado de valor ou apareceu alguma demanda judicial, tipo dívidas ou pensão alimentícia que na época da concessão ainda não apareciam.

Edison Coletto
Corretor de imóveis
Respostas: 871
há 7 meses
A caixa mandou contrato para vc assinar ou o corretor falou isso Pq entquanto o contrato não foi emitido. A caixa pode recusar sim.

Bem Me Quer Imóveis
Imobiliária
Respostas: 89
há 6 meses
Pode sim, pois a renda e capacidade financeira é consultada também prestes à assinatura do contrato, e se não atingir o necessário, o financiamento é impedido.