portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Vamos analisar o porque aconteceu uma das causas valor da avaliação do imóvel e outro motivo pode ser cadastro interno do BC o famoso registrado ( comprometeu a sua renda de 30% ) destina a prestação.

há 1 ano

0

Johnson

imóvel guide usuário

Alessandra Santos.

Perguntador

há 1 ano

O que fazer quando a caixa volta atrás do crédito já aprovado?

A caixa podi volta atrás do crédito imobiliário fui aprovada para financiar uma casa só faltava assinar o contrato com a caixa aí a caixa recusa assinar o contrato por causa da minha renda mais se já tinha aprovado o valor.

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Vamos analisar o porque aconteceu uma das causas valor da avaliação do imóvel e outro motivo pode ser cadastro interno do BC o famoso registrado ( comprometeu a sua renda de 30% ) destina a prestação.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Muitas vezes aprovam o credito mais por algum motivo o credito e condicionado por causa de problemas interno do qual não apareceu na hora do levantamento de dados.

Corretor de imóveis

Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital

Corretor de imóveis

Respostas: 533

há 1 ano

Nesse caso creio que faltaram informações mais precisas para a Caixa e quando eles fizeram um "pente fino" viram OU ainda a casa pode ter aumentado de valor ou apareceu alguma demanda judicial, tipo dívidas ou pensão alimentícia que na época da concessão ainda não apareciam.

Corretor de imóveis

Edison Coletto

Corretor de imóveis

Respostas: 871

há 7 meses

A caixa mandou contrato para vc assinar ou o corretor falou isso Pq entquanto o contrato não foi emitido. A caixa pode recusar sim.

Corretor de imóveis

Bem Me Quer Imóveis

Imobiliária

Respostas: 89

há 6 meses

Pode sim, pois a renda e capacidade financeira é consultada também prestes à assinatura do contrato, e se não atingir o necessário, o financiamento é impedido.

Faça uma nova pergunta: