Pergunta
É preciso procurar um profissional em análise de crédito, há profissionais independentes que mostram teu potencial de financiamento, dando a opção não só para o Banco do Brasil, mas para todas as instituições.
há 3 anos
64Igl Imóveis

Willian Romano
Perguntador
há 3 anos
Como financiar um terreno pelo banco do brasil?
Respostas (7)
Igl Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 52
há 3 anos
É preciso procurar um profissional em análise de crédito, há profissionais independentes que mostram teu potencial de financiamento, dando a opção não só para o Banco do Brasil, mas para todas as instituições.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.181
há 3 anos
Peça uma simulação ao Banco, leve seus documentos pessoais e informe o valor do terreno que deseja financiar. O banco vai analisar seu crédito e informar como vai ficar a compra do imóvel.

Juliana Farias

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 145
há 3 anos
Pelo app da própria BB você consegue financiar.

Kevin Costa

Corretor de imóveis
Respostas: 231
há 3 anos
Você financia o seu imóvel através do aplicativo BB ou internet banking. Nesses canais, é possível simular, solicitar a analise de credito e realizar o envio dos documentos.

Amaragy José Felix Martins

Corretor de imóveis
Respostas: 229
há 3 anos
Igual a qualquer outro banco. O mais correto é ir até a agencia que se tem conta e conversar com seu gerente. Sempre existem linhas de crédito especiais para correntistas e se seu score for bom com juros mais atraentes.

Gh Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 467
há 3 anos
Fazer proposta com o correspondente.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
AtÉ onde eu sei (posso estar errado) o banco do Brasil não possui linha de crédito para aquisição de lotes, exceto que seja loteamento realizado com recursos do Banco do Brasil, os bancos que permitem tais financiamentos são Bradesco e Caixa Econômica Federal.