portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

A empresa Porto Seguro consorcio imobiliário para mim é a melhor empresa de consorcio imobiliário.

há 4 anos

84

Costa Nova Imóveis

imóvel guide usuário

Maurício Barcellos Marin

Perguntador

há 4 anos

Qual a melhor empresa de consorcio imobiliário?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Costa Nova Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 190

há 4 anos

A empresa Porto Seguro consorcio imobiliário para mim é a melhor empresa de consorcio imobiliário.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 7.966

há 4 anos

A Porto Seguro é muito boa em tudo que faz então aposto nela.

Corretor de imóveis

Eliene (apelido Nayla)

Corretor de imóveis

Respostas: 207

há 4 anos

Luiza Consórcios. Posição da empresa: 1º Lugar. . . . Embracon Consórcios. Posição da empresa: 2º Lugar. . . . Rodobens Consórcios. . . . Itaú Consórcios. . . . Banco do Brasil Consórcios. . . . Porto Seguro Consórcios. . . . Caixa Consórcios. . . . Consórcios Sicredi.

Corretor de imóveis sem foto

Ricardo Figueiredo Gnidarchiche

Corretor de imóveis

Respostas: 32

há 4 anos

Todas as empresas administradoras de consórcio precisam seguir as leis - sim, a uma lei sobre o consórcio - e ser reconhecida pelo Banco Central, assim como são os bancos. Eu trabalho em parceria com a Unifisa. Está há 25 anos no mercado.

Corretor de imóveis

Luis Souza

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 160

há 4 anos

A qualidade de atendimento das maiores administradoras de consórcio de imóveis Luiza Consórcios. Posição da empresa: 1º Lugar. . . . Embracon Consórcios. Posição da empresa: 2º Lugar. . . . Rodobens Consórcios. . . . Itaú Consórcios. . . . Banco do Brasil Consórcios. . . . Porto Seguro Consórcios. . . . Caixa Consórcios. . . . Consórcios Sicredi.

Faça uma nova pergunta: