portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Pode dizer que o imóvel possuía vícios.

há 1 ano

0

Ataliba Consultoria

imóvel guide usuário

Ju.

Perguntador

há 1 ano

Contrato não dizia da umidade, quais meus direitos?

Gostaria de tirar uma dúvida , fiz um contrato de aluguel com a imobiliária , de 3 anos , até caução paguei , mas em decorrer de 3 meses a casa começou a mostrar muita umidade pela casa inteira , a parede está ficando escura , até inseto está na residência por conta disso , estou a quase 2 semanas aguardando uma resposta. no contrato não estava dizendo nada sobre esses defeitos , também tem outros mas esse é o principal. como fica meu contrato ? provavelmente irão realizar reforma e ficarei sem ter onde ficar.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Ataliba Consultoria

Imobiliária

Respostas: 127

há 1 ano

Pode dizer que o imóvel possuía vícios.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.067

há 7 meses

O proprietário tem que corrigir esse vazamento, se não fizer você pode cancelar o contrato por quebra de clausula.

Corretor de imóveis

Bem Me Quer Imóveis

Imobiliária

Respostas: 89

há 7 meses

Vc precisa documentar tudo, inclusive com fotos, e pedir indenização no juizado de pequenas causas.

Corretor de imóveis

Robson Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 234

há 7 meses

Você tem direito a exigir reparos por umidade Pois é um problema que afeta a habitalidade se a imobiliária não resolver você pode solicitar uma redução do aluguel ou até a rescisão contratual.

Faça uma nova pergunta: