Pergunta
Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!
há 1 dia
0Rtr Negócios Imobiliários Ltda

Rian Goncalves Dionisio.
Perguntador
há 3 dias
Paguei aluguel, mas não pude me mudar — posso ajustar a data de pagamento?
Aluguei uma casa dia 22 e até peguei a chave , chegando lá vi que a casa está em péssimas condições. a dona resolveu arrumar , porém leva tempo , com isso já se passaram 10 dias. eu devo pedir pra alterar a data de pagamento conforme os dias que não pude entrar ? ainda não assinei contrato.
Respostas (3)

Rtr Negócios Imobiliários Ltda
Imobiliária
Respostas: 179
há 1 dia
Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!

Joslaine De Lima Abila
Corretor de imóveis
Respostas: 8
há 1 dia
Boa tarde. Nesta situação, se deve realizar um ajuste neste contrato. Sugiro o auxilio de um corretor de imóveis, o mesmo irá tornar a transação mais transparente e segura para ambas as partes.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.075
há 1 dia
Nesse caso é uma negociação entre você e o proprietário o bom senso tem que prevalecer em ambas as partes.