portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!

há 1 dia

0

Rtr Negócios Imobiliários Ltda

imóvel guide usuário

Rian Goncalves Dionisio.

Perguntador

há 3 dias

Paguei aluguel, mas não pude me mudar — posso ajustar a data de pagamento?

Aluguei uma casa dia 22 e até peguei a chave , chegando lá vi que a casa está em péssimas condições. a dona resolveu arrumar , porém leva tempo , com isso já se passaram 10 dias. eu devo pedir pra alterar a data de pagamento conforme os dias que não pude entrar ? ainda não assinei contrato.

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Rtr Negócios Imobiliários Ltda

Imobiliária

Respostas: 179

há 1 dia

Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!

Corretor de imóveis sem foto

Joslaine De Lima Abila

Corretor de imóveis

Respostas: 8

há 1 dia

Boa tarde. Nesta situação, se deve realizar um ajuste neste contrato. Sugiro o auxilio de um corretor de imóveis, o mesmo irá tornar a transação mais transparente e segura para ambas as partes.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.075

há 1 dia

Nesse caso é uma negociação entre você e o proprietário o bom senso tem que prevalecer em ambas as partes.

Faça uma nova pergunta: