Pergunta
A situação pode variar com base nas leis locais e nas circunstâncias específicas do acordo. Geralmente, o período de aviso prévio para encerrar um contrato de aluguel pode ser de 30 dias, mas isso pode ser diferente dependendo da legislação do seu país ou estado. Se você já pagou dois meses de depósito e forneceu um aviso de 20 dias, pode ser benéfico consultar um advogado ou agência regulatória de aluguel em sua região para entender melhor seus direitos e obrigações. Eles podem orientá-lo quanto ao que é legalmente exigido em seu caso.
há 1 ano
1Cristina Wagner Salvadori

Rayely.
Perguntador
há 1 ano
Dois meses de deposito, após pedir para sair, ainda tenho que pagar algo?
Paguei 2 meses de deposito para morar no apartamento não assinei contrato e quero deixa o apartamento avisei para a pessoa e ela que que eu pague o próximo aluguel para assim então eu ter 2 meses no apartamento sem eu paga nada no caso e do deposito porém eu nao quero paga ela falou que eu tinha que avisa antes para ela sendo que eu avisei 20 dias antes de vencer o próximo aluguel preciso paga mas um mês de aluguel sendo que eu tenho 2 meses de deposito só pq eu não avisei 30 dias antes ? por favor mim ajudem.
Respostas (4)

Cristina Wagner Salvadori

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.005
há 1 ano
A situação pode variar com base nas leis locais e nas circunstâncias específicas do acordo. Geralmente, o período de aviso prévio para encerrar um contrato de aluguel pode ser de 30 dias, mas isso pode ser diferente dependendo da legislação do seu país ou estado. Se você já pagou dois meses de depósito e forneceu um aviso de 20 dias, pode ser benéfico consultar um advogado ou agência regulatória de aluguel em sua região para entender melhor seus direitos e obrigações. Eles podem orientá-lo quanto ao que é legalmente exigido em seu caso.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
O caução deve ser devolvido no final do contrato.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
Sim.